Iniciar um novo tópico
Resolvido

compra aprovada pelo cartao, sem confirmacao pelo site

ola, fiz uma compra no ingresse.com da festa FEXTINHA - Goiania, dia 08/04. Oq ocorreu eh que em mensagem, foi confirmado a compra pelo cartao, mas na tela de compra do site dizia que nao foi finalizada pois o cartao foi recusado.Como procedo?

Olá Rodrigo, boa tarde!

Precisamos analisar detalhadamente para identificar o que aconteceu. Pedimos a gentileza que nos encaminhe por e-mail os dados da compra, como e-mail cadastrado em nosso site e CPF utilizado. Nosso e-mail de atendimento é o contato@ingresse.com

Aguardamos seu e-mail para darmos andamento em seu caso. 

Atenciosamente,
Equipe Ingresse

Carpe Diem!

Olá, tentei fazer a compra de 2 ingressos do Arcá de noé dia 26/02 e apareceu que o cartão foi recusado, depois tentei comprar apenas 1 ingresso e também apareceu que o cartão foi recusado, mas quando eu olhei no cartão a compra foi aprovada, ou seja, acabei comprando 3 ingressos,eu precisava do cancelamento de 2 ingressos, como resolvemos isso? 

Olá Victor, bom dia!

A sua transação foi negada pelo banco, nesse caso sugerimos verificar com o seu banco o motivo ou tente realizar a compra com um outro cartão.

Em caso de dúvidas, continuamos à disposição.

Boa tarde. Fiz uma compra do show tardezinha de Thiaguinho aqui em Maceió para o dia 30/07 já aprovada pelo cartão, só que não aparece em meus ingressos. Como resolvemos isso?

Olá Carlos, boa tarde!

Pedimos desculpas pela demora em sua resposta.

Gostaríamos de saber como foi o seu acesso ao evento?

Conseguiu visualizar o seu ingresso?

Ficamos em seu aguardo.

Comprei 2 ingressos , só aparece 1 ingresso pra mim.. Como faço com o outro ingresso.. Me ajuda por favor
Bom dia , fiz uma compra de 2 ingressos para o evento do dia 28 /01/2018 no rio , tardezinha , só chegou pra mim. 1 ingresso feminino , me ajuda por favor Aguardo

Olá, 

Na aba "Meus Ingressos" da sua conta Ingresse aparecem 2 QR codes. 

Se estiver aparecendo apenas um, e o outro aguardando aceitar ingresso, clique em cancelar envio para voltar a sua conta. 

Ficamos à disposição. 

Equipe Relações e Soluções

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário