Iniciar um novo tópico

Senha não enviada e não localizada

Olá.
Fiz pedido pra ingressos pra exposição da Frida em Brasília e não recebi nenhum email com acesso aos ingressos/senhas.
Ao fazer cadastro com mesmo email, conforme orientação do site não encontrei nenhum ingresso para impressão.

Como proceder?

Eram dois ingressos para dia 14/05, 19h.

3 pessoas estão com este problema

Olá Jéssica, Boa tarde. 

Identificamos que a sua cortesia está disponível através do nosso site, entretanto não consta nenhuma conta cadastrada com o seu e-mail: jessicadicastro@gmail.com.

Certifique-se que a conta que cadastrou é com este e-mail. Ou então entre em contato conosco através do contato: 61 4042 1600  para maiores esclarecimentos. 

Equipe Ingresse. 

Eu também estou com esse mesmo problema, para essa mesma exposição, só que eu fiz meu cadastro no site (nem no site aparecem as senhas dos ingressos), cadastrei meu ingresso e mais de 3 amigos e nenhum de nós recebeu a confirmação pelo e-mail. Como devo prosseguir, sendo que eu quero ir à exposição amanhã?

Olá, bom dia!

Os ingressos ficam disponíveis no site e no aplicativo da Ingresse. Basta entrar com seu login e escolher o menu 'Meus Ingressos', onde será possível ver os ingressos.

No site você poderá renomear e imprimir os ingressos. E no aplicativo você poderá levar o ingresso na tela do seu celular.

No dia do evento basta apresentar o código exclusivo do seu ingresso na entrada.

Se não tiver nenhum ingresso no campo "meus ingressos", no momento da reserva foi informado um e-mail de maneira incorreta, sendo assim, é necessário repetir o processo de reserva.

A conta criada tem que ser exatamente com o mesmo e-mail informado no momento da reserva.

Cada e-mail informado na reserva deverá criar uma conta no site e acessar o campo "meus ingressos".

fui comprar 5sos e não consegui? pede cupom? onde acho o cupom? estava no site desde 9h30

Olá, 

A tela de cupom aparece quando alguém está no processo de compra e caso haja desistência, o ingresso retorna a fila. 

Não há cupom para esse evento, e a maior parte dos ingressos encerraram as vendas às 10:10h da manhã. 

Qualquer dúvida, estamos à disposição. 

Relações e Soluções

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário