Pagamento com cartão de crédito - erro no código de segurança

Prezados, boa tarde.

Ao efetuar o pagamento com cartão de crédito da bandeira VISA no site ingresse.com, percebo que, embora a instrução aponte corretamente para os três dígitos no verso do cartão, o local de inserção pede 4 dígitos. Quando tento inserir somente os 3 dígitos de segurança do VISA, o campo e pagamento não é habilitado, pois segue a indicação de falta de um dígito no campo do código. Ao tentar inserir um zero à esquerda, o pagamento é habilitado, mas recusado pelo sistema. Contatei a administradora do cartão e informam não haver nenhum problema com o cartão, assim que peço verificarem este que considero um erro de campo no seu sistema. Um abraço, Maximilian.

• Olá Maximilian,

O campo para preencher o código de segurança tem a opção de inserir 4 dígitos, pois tem algumas bandeiras que possuem 4 dígitos. Porém, se você possui apenas 3 dígitos, é para digitar apenas os 3 dígitos. Fizemos o teste com 3 dígitos e deu tudo certo, o botão "comprar" é ativado quando todos os campos estão preenchidos.

Sugerimos tentar novamente, se ainda tiver dúvidas, nos avise.

Atenciosamente,

Equipe Ingresse

• Olá estou tentando fazer uma compra com o cartão ELO mas estou com dificuldades, meu crédito do cartão está ativado e com o limite disponível, mas ao finalizar a compra acusa que meu cartão foi recusado.

• Olá Larissa, bom dia!

Por gentileza, informe o seu e-mail utilizado na tentativa e o evento em questão.

Se preferir, envie essas informações para contato@ingresse.com, assim resolveremos o seu caso particularmente ;)

Atenciosamente;

Ingresse 

• Ao efetuar a compra de ingressos com cartão adicional, introduzi o nome do titular do cartão, como posso refazer a forma de pagamento sem perder a reserva dos ingressos?

• Olá Carlos, boa tarde!

Não é possível refazer o processo reservando o ingresso. O ingresso fica em nome de quem efetuou o cadastro no site, independente do cartão utilizado na compra, mas o ingresso só fica disponível após a compra confirmada, antes disso, não é possível efetuar nenhuma reserva =/

Atenciosamente,

Ingresse

•  meu quando eu compro no cartaoi de credito da bandeira ELO, e o meu cartao esta ativado, mas quando vo terminar a compra da seu cartão foi recusado

• Nathan, bom dia!

Por gentileza, informe o seu e-mail utilizado na tentativa e o evento em questão.

Se preferir, envie essas informações para contato@ingresse.com, assim resolveremos o seu caso particularmente ;)

Atenciosamente;

Ingresse 

• Olá, eu estou tentando criar uma conta Prime na Amazon mas eu coloco meu CVC e não funciona, ele fala que não é possível verificar meu cartão no momento, podem me ajudar?

Abraços, Miguel

• Olá Miguel, boa tarde!

Nos somos da Ingresse, vendas de ingressos para eventos.

Se você estiver tentando efetuar uma compra em nosso site, peço que enviei as suas informações para nosso e-mail contato@ingresse.com.

Abraços,

Sabrina

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário