Iniciar um novo tópico

Compra Duplicada

Ola,

Fiz uma compra agora pouco para a Downtown amanha dia 21/05, mas foi processado 2 ingressos ao inves de um. Poderia por gentileza cancelar um deles.

conta: alexandrenq@hotmail.com

1 pessoa Avalie esta idéia

Olá Alexandre,

Informamos que o reembolso foi realizado e o valor da compra virá como crédito em sua fatura. Os prazos variam dependendo da data de fechamento de sua fatura e das instituições envolvidas no estorno, como as prestadoras de cartão de crédito e os bancos que emitem os cartões, podendo ser de 15 a 45 dias.

Em caso de dúvidas, continuamos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Ingresse

Carpe Diem!

comprei dois ingressos para o garota vip pelo aplicativo no meu celular, quando entro no site pra trocar o nome de um deles nao aparece compra alguma, fala que nao tenho ingressos para nenhum evento futuro

Olá, boa tarde!

Verificamos o seu ingresso, através do seu e-mail, e o seus 2 ingressos estão disponível em sua conta: day_gauchinha@hotmail.com

Por gentileza, verifique se o login está sendo feito com esse e-mail.

Se não tiver ingressos, envie um print da tela para contato@ingresse.com e um print da tela na página "meus dados"

Em caso de dúvida, estamos a disposição.

Boa tarde,

acabo de comprar 4 ingressos(exposição do Picasso) com a conta edusoaresqueiroz@gmail.com e foi debitado 2x, acho que por algum erro. Gostaria de cancelar os duplicados. São 2 meias e 2 inteiras o que queria comprar e não 4 de cada. Obrigado.

Olá Eduardo, boa tarde!

O reembolso foi realizado e o valor da compra virá como crédito em sua fatura. Os prazos variam dependendo da data de fechamento de sua fatura e das instituições envolvidas no estorno, como as prestadoras de cartão de crédito e os bancos que emitem os cartões, podendo ser de 15 a 45 dias.

Olá , boa tarde.

Realizei a compra erroneamente para o evento na data de amanhã (08/10) evento Du Solei no hotel Pestana, gostaria de solicitar o reembolso. Email : lari_trindade01@hotmail.com

Att.,

Larissa.

Ola Larissa, bom dia!

Em caráter de exceção:

O reembolso foi realizado e o valor da compra virá como crédito em sua fatura. Os prazos variam dependendo da data de fechamento de sua fatura e das instituições envolvidas no estorno, como as prestadoras de cartão de crédito e os bancos que emitem os cartões, podendo ser de 15 a 45 dias.

Boa tarde !!!!

Fui comprar 2 ingressos no sábado e não tive sucesso, no momento de finalizar o pagamento uma vez de erro, tentei novamente e fiquei uma hora esperando a conclusão do pagamento e nada. Resolvi ir até a Oca e comprar na bilheteria.
Verificando meu cartão a compra foi realizada. E agora qual os procedimentos pra estornar essa compra?

Olá Dani, boa tarde!

Estamos tratando seu caso através do seu e-mail, por gentileza, aguarde nosso retorno através do e-mail.

Atenciosamente,

Ingresse

Ola, Boa tarde !

Acabei de realizar a compra de um ingresso para o festival so track boa Sao Paulo, do dia 06/09, mas foram processados 2 ingressos ao inves de um. Poderia por gentileza cancelar um deles.

Conta: guilhermecampos2000@gmail.com

Olá Guilherme, 

Acreditamos que sua solicitação foi respondida através do contato@ingresse.com, coreto?

Qualquer dúvida, estamos à disposição. 

Equipe Relações e Soluções

Bom dia, comprei dois ingressos para o dia 04/11 no cartão e eu procurei na opção "Meus ingressos" e não apareceu nada, então tentei novamente, só que apenas com um ingresso e nada também. Porém, quando eu abro as minhas próximas faturas, os três ingressos estão computados. Queria saber como faço pra fazer a retirada dos ingressos e gostaria que fosse cancelado um desses ingressos. 

abs

contato: ribeiro.eduarda.rb@gmail.com

Olá Eduarda, 

Para que possamos analisar com mais precisão o seu caso, é necessário que você nos envie do e-mail de compra essa solicitação com a cobrança em sua fatura. 

Envie do seu e-mail de cadastro na Ingresse para contato@ingresse.com, assim poderemos contactar o sistema de pagamentos do cartão. 

Ficamos no aguardo. 

Equipe Relações e Soluções

Olá, boa noite.

Comprei dois ingressos para o dia 17/02, porém eu gostaria de cancelar UM deles, pois comprei para um amigo, mas este mês é aniversário dele e ele entra VIP.
Poderiam cancelar apenas UM dos ingressos?

E-mail: vinirenovato@gmail.com

Att,

Vinicius Renovato

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário