Iniciar um novo tópico

Não consigo criar conta..

Olá, Ao tentar criar uma conta no aplicativo do ingresse para Android usei minha conta do Facebook.. Após login com o Facebook o app me direciona para uma tela de cadastro onde não consigo completar a operação porque o meu email já está em uso (?).. Se tento recuperar a senha diz que meu email não existe... Como resolver esse deadlock? Obrigado, Állysson

Olá Állysson, bom dia!

Por gentileza, informe o e-mail utilizado para corrigirmos o seu cadastro em nosso sistema.

Se preferir, envie um e-mail direto para contato@ingresse.com copiando esse texto, assim regularizaremos o seu caso em particular ;)

Boa Tarde, o aplicativo ingresse esta dando erro no meu celular, não está parecendo os ingressos.

Ai sai do aplicativo e loguei novamente, porém agora está aparecendo a seguinte mensagem : " Ocorreu um problema e não conseguimos seguir em frente (...) 

Como resolver isso?

Olá Talyssa, boa tarde!

Vimos que os ingressos foram utilizados com sucesso ;)

Esperamos que tenha sido um grande evento.

Atenciosamente,

Ingresse

Boa tarde!

Não consigo me cadastrar e nem entrar pelo Face para comprar os ingressos on line.

Obrigada.

Olá Tereza, boa noite!

Qual mensagem de erro aparece?

É possível enviar um print da tela exibindo o erro?

Atenciosamente,

Ingresse

Não recebo o código para validar meu cadastro! 

já fiz login pelo facebook, cadastrei email/usuario/senha , reenviei 500 e nada. 

Olá Ly, bom dia!

Algumas operadoras realmente demoram para receber o código, a numeração enviada é realizada pelo Facebook. 

Acesse sua conta Ingresse, através de um computador, vá em 'meus dados' e atualize seu cadastro e veja se algum dado precisa ser inserido ou alterado, depois realize um novo processo de compra.

Atenciosamente,

Ingresse

Faz dias que tento comprar ingresso para a exposição The art of The brick. Tentei em dias e horários diferentes me cadastrar. Toda vez que coloco meu e-mail a página fica em branco, desaparece o formulário e não tem um telefone para ligar!!! Vi que outros tiveram o mesmo problema, ou seja, o sistema é muito ruim.

Olá Doris, bom dia!

Acesse www.ingresse.com, depois clique em 'Criar Conta' e nos envie um print da tela, caso esteja em branco.

Nosso e-mail é contato@ingresse.com

As vendas para os próximos dias estão praticamente esgotadas, então creio que não seja um problema apenas do site ;)

Atenciosamente,

Ingresse

Boa tarde, estou com um problema e não consigo resolver! Tenho um e-mail antigo registrado e ao tentar registrar o que eu uso e recebo os convites, o e-mail encaminhado me redireciona para uma pagina que informa que o link não é valido. Tento alterar a senha, fazer outro cadastro e nada funciona. Att.

Olá Aline, boa noite!

Abrimos um suporte técnico para corrigir seu acesso, por gentileza, aguarde nosso retorno.

Atenciosamente,

Ingresse

fiz a compra e quando fui designar os amigos nos ingressos, apareceu código 500. O que fazer?

Olá Claúdia, o código 500 pode ocorrer por problemas de conexão com a internet. Repita o processo de envio para seus amigos, atente-se quanto ao e-mail, não pode conter letras maiúsculas. Após o envio, solicite que seus convidados deixem a conta Ingresse totalmente preenchida para realizar o aceite desses ingressos. Após o aceite o QRcode estará disponível da conta Ingresse de seus convidados.

Ficamos à disposição, qualquer dúvida nos reporte em suporte@ingresse.com

Equipe Ingresse

Olá, eu já tinha uma conta com a ingresse pelo facebook. Porém, pelo aplicativo eu não consigo acessar os ingressos para o dia 21 de dezembro. Quando tento entrar pelo computador aparece que eu preciso completar o cadastro e me direciona para uma aba de criar uma nova conta com o meu email, não consigo acessar minha conta pelo codigo 6053, nem alterar minha senha pelo codigo 6054, preciso confirmar e completar meu cadastro, como faço isso?

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário