Iniciar um novo tópico

QR CODE com erro

Boa dia! Comprei 3 ingressos para a festa Brasa BBQ no dia que começaram as vendas e não consigo repassar os ingressos para quem comprei pq o QR Code, HÁ DIAS, simplesmente não aparece qdo clico no "visualizar o ingresso" para modificar o nome. Modificar o nome é possível, mas não aparece o QR Code que terá q ser visualizado na porta da festa. Por conta disso a pessoa para quem comprei o ingresso masculino já se adiantou temendo acabarem os ingressos e comprou outro ingresso para ele. Preciso de uma CORREÇÃO URGENTE desse problema para não ficar com um ingresso de 280,00 reais sem uso. O meu e o outro feminino que comprei, apesar de não aparecerem os respetivos QR Codes tb, resolvo até na porta da festa, mas não quero ter o prejuízo acima por conta de um bug que está acontecendo e não consigo repassar o ingresso pelo mesmo valor e comprei.
1 comentário

Olá Guilherme, tudo bem?

Através do celular, sugerimos sempre o uso do aplicativo, pois o site é bastante carregado para abrir de forma normal através do celular.

Por gentileza, faça o teste, acesse seu login por um computador, clique em meus ingressos e veja o QR Code e a opção para renomear o ingresso. Renomear o ingresso, por enquanto, é possível apenas acessando o site e esse processo funciona melhor pelo computador. Se preferir, baixe o App Ingresse e veja seus convites através dele, mas o app ainda não tem a função "renomear".

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário