Impressão de ingresso

Boa noite, comprei 2 ingressos para  dia 08/07/16 para o evento Anime Friends 2016 na minha conta, porem renomeei os ingressos para os meus filhos.

Não irei acompanha-los ao evento, como eles poderão comprovar os ingressos na entrada ja que não podem se utilizar do aplicativo, pois o acesso a minha conta e feito atraves do meu Facebook?

Desde ja agradeço a atenção.

Gloria Brasil

• Olá Glória, boa tarde!

Nesse caso será necessário renomear os ingressos, através de um computador. No dia do evento, seus filhos informam o e-mail utilizado na compra, vão verificar os ingressos renomeados, eles apresentam o RG para comprovar que são eles mesmo e assim terão acesso ao evento.

Atenciosamente;

Ingresse

• Boa Tarde

Comprei 2 ingressos pra minha Mae e Pai, como eles devem fazer para entrar no dia, pois estar pelo meu face a compra?

• Olá Priscila, bom dia!

Se quiser repassar o ingresso?

É possível, porém, é necessário renomear o ingresso (através de um computador) com nome de quem irá utilizá-lo. Ao acessar o evento, informe o e-mail do titular da compra e apresente um documento de identificação com foto válido em território nacional.

Atenciosamente,

Ingresse

• Como faço para imprimir meu ingressos? Não estou vendo esta opção.

• Olá Antonia, boa tarde!

Informamos que não é possível imprimir o ingresso. O código do ingresso (QR Code) fica disponível em sua conta no aplicativo Ingresse. Uma vez baixado o código no aplicativo pelo o celular, ele estará disponível mesmo com o aparelho offline. No site é possível apenas renomear o ingresso. 

No dia do evento basta apresentar o código exclusivo do seu ingresso na entrada, mostrando na tela do celular pelo APP Ingresse.

Se a pessoa não tiver celular?

Procure o responsável pelo acesso no evento, munido(a) de um documento de identificação com foto válido em território nacional e informe o e-mail utilizado na compra.

Continuamos à disposição em caso de dúvidas!

• Boa tarde, comprei 18 ingressos para the art of the brick agora pro dia 13/08. Estou com os ingressos no meu celular. Há necessidade de imprimir os ingressos?

Att

Juliano Brito

• Olá Juliano, bom dia!

Pedimos desculpas por ter visto sua mensagem apenas agora. 

Não tem necessidade de imprimir, basta apresentar o ingresso diretamente do celular.

Esperamos que tenha dado tudo certo no dia do evento ;)

Atenciosamente,

Ingresse

• Boa tarde! um amigo meu comprou ingresso para o reveillon 2017, comprou para ele, para meu esposo e para mim, minha dúvida é como os ingressos estão no aplicativo do celular desse amigo nós só  poderemos entrar junto com ele? porque talvez cheguemos em horários diferentes, como poderemos comprovar nossos ingressos, que já estão renomeados  e acessar o evento? 

Desde já obrigada!

• Olá Valquiria, boa tarde!

Basta seu amigo deixar os ingressos renomeado com o seu nome e o nome do seu esposo.

Ao acessar o evento, informe o e-mail onde foi realizada a compra e apresente um documento seu e o seu marido um documento dele, para comprar que realmente os ingressos estão renomeado para vocês.

Ressaltamos que o processo mais importante é os ingressos estarem renomeados, já que você não vão entrar juntos com o comprador oficial ;)

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário