Iniciar um novo tópico

ingresso kaballah deep on the beach

ola

bom meu nome e vagner e não estou conseguindo efetua a compra do ingresso da área vip masculino da kaballah...ele nao aparece na tela aparecem na tela somente os pista de ambos os sexos e o feminino vip ...nao sei se por que,talvez pq tenha acabado o lote ou por motivos de falha na pagina...gostaria de sabe o por que e se vai ter mais ingressos desse setor...desde de jah meu muito obrigado 

Olá Vagner, boa tarde!

Não houve falha na página =)

Os ingressos masculino estão com uma grande procura e cada lote está esgotando rapidamente, foram atualizados novos lotes no site. Havendo o interesse, é necessário efetuar uma nova tentativa. Se, novamente, não tiver ingressos masculinos, os mesmos já terão encerrados =/

Atenciosamente,

Ingresse

Olá, não consigo efetuar a compra  , esta dando a informação que somente por boletos , pois meus dados estão incompletos , mas esta tudo certinho, o que eu faço ?

Olá Fernanda, bom dia!

Para atualizar o seu cadastro, mesmo a compra sendo realizada por boleto, acesse o campo 'meus dados' e cadastre o seu endereço. Sem o cadastrado completo não é possível gerar o boleto.

Atenciosamente,

Ingresse

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário