Iniciar um novo tópico

Boleto

Bom dia, gostaria de saber se não tem como mais pagar o ingresso via boleto.

Olá Maria Eduarda,

Nosso site disponibiliza como forma de pagamento cartão de crédito e boleto bancário. Na condição de boleto, só fica disponível se a compra for realizada 7 dias antes do evento.

Em caso de dúvidas, continuamos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Ingresse

ola venho recebendo já faz um bom tempo email de vcs com uma cobrança na qual eu desconheço totalmente, eu respondi o email perguntando do que se trata e nunca obtenho resposta, o ultimo email q acabou de chega estão me cobrando mais de 3 mil reais e dizendo q meu cpf vai para órgãos de proteção, quero saber do que se trata e o pq disso com urgência.
 Att, mariana 

Olá Mariana, boa tarde!

Para que possamos te ajudar adequadamente você deve encaminhar as cópias destes e-mails que afirma receber para contato @ingresse.com da mesma caixa de mensagens. 

Desconhecemos esta prático de cobranças por e-mail.

Ficamos à disposição.

Boa tarde! Por gentileza, não possuo cartão de crédito e gostaria de realizar a compra do ingresso de um evento que acontece nessa sexta (30). Como faço para realizar o pagamento a vista? Abs, Thainá.

Olá Thainá, boa tarde!

Pedimos desculpas pela demora em sua resposta.

Nosso site disponibiliza como forma de pagamento cartão de crédito e boleto bancário. Na condição de boleto, só fica disponível se a compra for realizada 7 dias antes do evento.

Em caso de dúvidas, continuamos à disposição.

Boa tarde.
Onde tem a opção de comprar via boleto?

Olá Jaqueline, 

Depende da data e do evento. 

Qual o evento?

Ficamos no aguardo, 

Equipe Relações e Soluções

Ingresse

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário