Iniciar um novo tópico

Pagamento por Boleto

Efetuei a compra de 4 ingressos, pagos via boleto. No entanto, as "compras" não aparecem no meu perfil, nem "em aberto", ou "aguardando pagamento". Como proceder ?

Olá Vanessa, bom dia!

Verificamos em nosso sistema que suas transações foram aprovadas e os ingressos foram gerados com sucesso.

É necessário acessar sua conta e ir em 'meus ingressos'

;)

Atenciosamente,

Ingresse

paguei o boleto e nao consigo visualizar os ingressos...como retira los?

Olá, boa tarde!

O banco leva até 3 dias úteis para receber a confirmação de pagamento do boleto. 

Após a confirmação de pagamento, o seu ingresso estará disponível no site e no aplicativo da Ingresse, no campo 'meus ingressos.

Atenciosamente,

Ingresse

Comprei o ingresso e paguei por boleto no dia 12/08 e até agora não o visualizei. A data que escolhi é 19/08, sexta-feira agora.

Olá Edvard, bom dia!

Acesse sua conta Ingresse e clique no campo 'meus ingressos'. 

Em nosso sistema, seu boleto está aprovado e o ingresso foi gerado com sucesso ;)

Atenciosamente,

Ingresse

Boa tarde,

acabei de acessar minha conta e cliquei no campo tickets, não achei o campo 'meus ingressos' e não aparece nenhum ingresso.

Edvard,

Por gentileza, envie um print da sua tela de acesso para contato@ingresse.com, para ficar mais fácil de entendermos que página você está.

Atenciosamente,

Ingresse

Olá, bom dia!

Eu efetuei o pagamento do boleto pelo app do meu banco, mas vi agora que só foi descontado da minha conta hoje e o boleto venceu no dia 18... o que eu faço??

ps.: ja chequei minha conta Ingresse e clique no campo 'meus ingressos' e eles não apareceram...

Olá, bom dia!

Neste caso, você deve enviar o comprovante uma mensagem da caixa de e-mail cadastrada em nossa plataforma para contato@ingresse.com, que realizaremos o lançamento manual.

Ficamos à disposição.

Paguei o boleto dos meus ingressos via internet mas não está aparecendo no app nem no site, fui na opção" meus ingressos " mesmo assim não está aparecendo oque faço ?

1 pessoa gostou disso

fiz uma compra por boleto e ainda não estou com meu ingresso

Olá, 

Por favor, envie sua solicitação para contato@ingresse.com, assim podemos encontrar seu pagamento. 

Ficamos à disposição. 

Equipe Relações e Soluções

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário