Iniciar um novo tópico

Compra de ingresso confirmada, mas não recebi email de confirmação

Boa tarde,

Fiz uma compra hoje do ingresso para o evento, a compra foi confirmada porém não recebi confirmação por email. Já verifiquei que no site já consta meu ingresso no meu login, porém é meu direito receber a confirmação por email e gostaria de recebe-la.

Aguardo,

Obrigada!

Olá Patricia, boa tarde!

Enviamos o comprovante de pagamento para seu e-mail.

Atenciosamente,

Ingresse.

Boa Tarde,

Fiz a compra de três ingressos para o dia 2 de setembro próximo, mas não recebi a confirmação em meu email. Verifiquei no site e não consegui encontrar a confirmação. Como faço para receber os ingressos?

Cordialmente,

Angélica

Olá Maria, boa noite!

Comprando pela Ingresse, você recebe seu ingresso na mesma hora em que o pagamento é confirmado.

Informamos que não é possível imprimir o ingresso. O código do ingresso (QR Code) fica disponível em sua conta no aplicativo Ingresse. Uma vez baixado o código no aplicativo pelo o celular, ele estará disponível mesmo com o aparelho offline. No site é possível apenas renomear o ingresso. 

No dia do evento basta apresentar o código exclusivo do seu ingresso na entrada, mostrando na tela do celular pelo APP Ingresse.

Importante lembrar que esse código é único e dá acesso ao portador. Portanto, guarde-o em segurança e não o divulgue a terceiros.

A Ingresse não faz entrega em domicílio e não trabalha com trocas em pontos de vendas. Assim você economiza a taxa de frete e não precisa ficar esperando seu ingresso ser entregue pelos Correios.

Se a pessoa não tiver celular?

Procure o responsável pelo acesso no evento, munido(a) de um documento de identificação com foto válido em território nacional e informe o e-mail utilizado na compra.

Se quiser repassar o ingresso?

É possível, porém, é necessário renomear o ingresso com nome de quem irá utilizá-lo. Ao acessar o evento, informe o e-mail do titular da compra e apresente um documento de identificação com foto válido em território nacional.

Será aceito print?

Não será aceito. Sugerimos verificar as outras opções de como acessar o evento, disponíveis em nosso FAQ.

Usuários de Windows Phone?

Você pode apresentar o seu ingresso acessando a sua conta no site Ingresse através do navegador do seu celular.

Atenciosamente,

Ingresse

Boa noite, comprei dois ingressos (meia entrada) pelo site.No dia(11/01) recebi por sms, no meu celular, um codigo de login ( 526243) para efetuar a compra e gerar o boleto.  Porém, fiz o pagamento do boleto e não recebi nenhuma confirmação por email.

Adriana

Olá Adriana, boa tarde!

O banco leva até 3 dias úteis para receber a confirmação de pagamento do boleto. 

Após a confirmação de pagamento, o seu ingresso estará disponível no site e no aplicativo da Ingresse no campo "meus ingressos".

Em caso de dúvidas, continuamos à disposição.

Olá.. fiz uma compra hoje do ingresso para o evento, a compra foi confirmada porém não recebi confirmação por email. Já verifiquei que no site já consta meu ingresso no meu login, porém é meu direito receber a confirmação por email e gostaria de recebe-la.

Aguardo, obrigada!

Fiz uma compra hoje do ingresso para o evento, a compra foi confirmada porém não recebi confirmação por email. Já verifiquei que no site já consta meu ingresso no meu login, porém é meu direito receber a confirmação por email e gostaria de recebe-la.

Aguardo, obrigada!

Olá Jaci, 

Para que possamos te ajudar, envie um e-mail para contato@ingresse.com

Ficamos no aguardo do seu e-mail. 

Equipe Relações e Soluções

Olá Jaci, 

Nos dê detalhes do ocorrido no contato@ingresse.com

Ficamos no aguardo. 

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário