Renomear ingresso

Comprei um ingresso pra outra pessoa no meu nome, e não estou conseguindo Renomea lo, o que fazer? A pessoa pode utilizar o ingresso com o code estando no meu nome??
  • Olá Carolina, bom dia!

Para renomear o ingresso será preciso entrar em sua conta Ingresse, através de um computador, clicar em 'meus ingressos' e depois renomear.

A pessoa que for ao evento não conseguirá utilizar o ingresso se o mesmo estiver em seu nome.

Atenciosamente,

Ingresse.

• Oi Pessoal, eu indo no evento COM a pessoa, preciso renomear o ingresso dela? Não consegui fazer isso...

• Olá Ynara, 

Não precisa renomear seu ingresso, como seu convidado vai acessar o evento junto com você, deixe o ingresso em sua conta e apresente os QRcode na entrada juntamente com seu documento com foto. 

Ficamos à disposição para eventuais dúvidas.

Equipe Ingresse

• Olá, boa noite.

Eu li os comentários acima mas nao ficou claro.

Entrei com meu email e comprei 3 ingressos, e estão todos no meu nome no mesmo dia pro mesmo horário. As pessoas que vão, irão comigo, preciso colocar no nome de alguém, fazer alguma coisa ou eles vao poder entrar só com a minha identidade?

• Olá Juliana, boa tarde!

Não precisa renomear os ingressos não =)

Pode deixar todos em seu nome, basta que seus convidados acessem o evento juntos com você.

Atenciosamente,

Ingresse

• Comprei um ingresso pra outra pessoa no meu nome, e não estou conseguindo Renomea lo, NÃO TEM ESSA OPÇÃO

• Olá Viviane, boa tarde.

Desculpe-nos pela demora da resposta.

Informamos que não é possível renomear o ingresso.

Implementamos um novo serviço para facilitar a vida dos nossos usuários. Você pode transferir o ingresso da sua Conta Ingresse para a Conta Ingresse do seu convidado. Vamos lá:

Passo 1: O processo para transferir o ingresso é muito simples, basta acessar a sua conta no site, localizar o ingresso que deseja transferir e clicar no botão "Enviar Ingresso".

Passo 2: Em seguida abrirá uma tela para digitar o endereço de e-mail do seu convidado, é importante que ele possua uma conta no site Ingresse. Caso ele não possua uma conta será enviado um e-mail com orientações para que ele crie uma conta na Ingresse, é necessário utilizar o mesmo e-mail que recebeu o convite.

ATENÇÃO: Verifique com cuidado o endereço de e-mail do seu convidado e confirme com ele as informações corretas para não correr o risco de enviar o ingresso para um e-mail incorreto.

Uma vez enviado o convite, você pode "Cancelar Envio" caso o convidado não tenha aceito convite. 

A partir do momento que o convidado aceita o convite, ele se torna o proprietário do ingresso e somente ele poderá devolver o ingresso para o comprador original.

Atenciosamente,

Equipe Ingresse

• O NOME DO INGRESSO FICOU MAARCIA DECCO FREDERICO

O CORRETO É MARCIA DECCO FREDERICO MESQUITA

• Olá, 

Você mesma pode alterar no campo Meus dados da sua conta. Mas isso, não interfere na sua entrada do evento. 

Qualquer duvida, estamos à disposição. 

Equipe Relações e Soluções

• Comprei ingresso para mim e mais 5 amigos. Os ingressos no meu app aparecem todos com meu nome.  Se meus amigos forem acessar o evento comigo, posso mostrar o ingresso de todo mundo no meu app mesmo estando com meu nome ou preciso renomear e transferir pra cada um deles?

• Olá, 

Se você e seus convidados acessarem o evento juntos, não tem problema todos estarem em seu nome. 

Se algum amigo for ao evento em horário diferente do seu, peça a ele para criar uma conta Ingresse e você transfere o ingresso da sua conta para a dele. 

Qualquer dúvida, nos reporte. 

Equipe Relações e Soluções

• Um amigo comprou em sua conta um ingresso da festa Oscar pra mim no cartao dele, mas nao está co seguindo transferir.
  • Olá, 

Esse evento não possui a opção de transferência após a compra finalizada. 

Se for possível, acesse o evento junto ao seu amigo, assim você entrará normalmente. 

Ficamos à disposição. 

• E se caso não for possivel entrar junti com ele, o que posso fazer para não ter problemas.
Entrar ou Cadastrar para postar um comentário