Iniciar um novo tópico

Renomear ingresso

Comprei um ingresso pra outra pessoa no meu nome, e não estou conseguindo Renomea lo, o que fazer? A pessoa pode utilizar o ingresso com o code estando no meu nome??

1 pessoa tem este problema

Olá, 

Antes da compra sobre um pop up dizendo que os ingressos desse evento são intransferíveis.

Seria a única forma até o momento.

Ficamos à disposição. 

Compreendo. Mas como já comprei e paguei, não vou perder o evento ne. Posso acessar o evento com a conta Ingresse dele logada no meu celular entao? Pois terei a posse do ingresso e a conta logada. Mesmo que não tenha sido comprada na minha, não posso perder o acesso a festa por isso.

Olá, 

Nesse caso sugerimos que informe esse procedimento aos organizadores do evento nas redes sociais. Com a autorização do comprador oficial, e você cientes desse processo, os organizadores precisam estar cientes que o documento do comprador será diferente do usuário que vai acessar o evento, pois haverá apresentação do documento original com foto para a troca das pulseiras. O ingresso estando com o nome de um usuário que não é você, eles podem questionar, ou seja, avise-os para ficar tudo alinhado. 

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário