Iniciar um novo tópico

6029

Tentei comprar o convite e mandaram eu reposrtar o codigo 6029

5 pessoas estão com este problema

Olá Larissa, boa tarde!

Analisamos através do seu e-mail e vimos que as transações estão sendo recusadas pelo sistema de segurança do site. Quando isso acontece, é devido a alguma inconsistência nos dados informados, principalmente no endereço de cobrança que muitas das vezes não bate com o endereço da fatura do cartão. Sugerimos verificar essas informações ou utilizar um outro cartão de crédito.

Atenciosamente,

Ingresse

Estou tentando comprar um ingresso e continua aparecendo a mensagem para reportar o codigo 6029, tentei vários cartões diferentes e também conferi o endereço de fatura, está tudo correto, preciso do ingresso com urgência e não entendo qual o problema.. 

Olá Isabela, boa tarde!

Verificamos que você conseguiu realizar sua compra.

Ainda podemos ajudar?

Atenciosamente,

Ingresse

Tentei comprar o convite e mandaram eu reportar o codigo 6029, tentando em 2 cartões diferentes e nada.

Olá Paulo, boa tarde!

Analisamos através do seu e-mail e vimos que as transações estão sendo recusadas pelo sistema de segurança do site. Quando isso acontece, é devido a alguma inconsistência nos dados informados, principalmente no endereço de cobrança que muitas das vezes não bate com o endereço da fatura do cartão. Sugerimos verificar essas informações ou utilizar um outro cartão de crédito.

Olá, estou tentando realizar a compra de um convite pra uma amiga.. Já tentei 2 cartões diferentes e continua acusando erro 6029, já verifiquei todos os dados, mas o problema persiste. O evento é semana que vem, preciso urgente realizar a compra.

Olá Nathielly 

Analisamos através do seu e-mail e vimos que as transações estão sendo recusadas pelo sistema de segurança do site. Quando isso acontece, é devido a alguma inconsistência nos dados informados do cadastro, principalmente no endereço de cobrança que muitas das vezes não bate com o endereço da fatura do cartão. Sugerimos verificar essas informações e corrigi-la ou utilizar um outro cartão de crédito onde a fatura tenha o mesmo endereço atrelado a conta.

Ja tentei de outros cartões e não deu certo. Entrei em contato por telefone e me pediram pra enviar um email com copia dos documentos e do cartão, e já o fiz.. aguardo a resposta do email.

Olá,

Faremos a análise por e-mail, pedimos que aguarde.

Att,

Equipe Ingresse

tentei comprar um ingresso reveillon esquecidos aparece este codigo 6029. endereço tudo atualizado. ja comprei ingresso neste site nunca tinha acontecido isso.

Olá José,

Devido a demanda de compra, o site tem apresentado uma segurança nas compras efetuadas próximo ao evento. Para analisarmos seu caso, é necessário que nos envie o documento com foto do portador do cartão de crédito, sem rasuras, em bom estado e a foto ou digitalização em boa resolução. A frente do cartão de crédito do titular em bom estado e com boa resolução. Esses dados serão enviados ao nosso setor de análise. Envie para contato@ingresse.com.

Estamos no aguardo

Equipe Ingresse

to tentando comprar o ingresso pro planeta e so da esse erro, e o evento ja e sexta, preciso resolver esse problema urgente!

o que eu faço se quando efetuar a compra aparecer o código 6029?

Olá Camila, 

Vemos que a transação está sendo recusada pelo sistema de segurança do site. Quando isso acontece, é devido a alguma inconsistência nos dados informados, principalmente no endereço de cobrança que muitas das vezes não bate com o endereço da fatura do cartão. Sugerimos verificar essas informações ou utilizar um outro cartão de crédito. Uma outra sugestão seria utilizar o método de pagamento por boleto bancário, pois por boleto não há esta análise, lembramos que esta opção só fica disponível até 7 dias antes da realização do evento. 

Caso o erro persista, solicitamos que nos envie uma cópia da sua documentação com foto e somente a frente do cartão a ser utilizado na compra. 

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário