Direito a Meia Entrada

Olá Boa tarde! Sou universitário tenho 26 anos tenho direito a meia entrada nesse evento? Basta apresentar a carteira da universidade? No aguardo!
  • Olá Diogo, boa tarde!

Qual evento?

Atenciosamente,

Ingresse

• Oi...Obrigado por seu breve retorno! Direito de meia entrada no evento: "The Art Of The Brick" E meu filho de três anos também paga meia? No aguardo! Obrigado!
  • Olá Diogo, boa tarde!

Seu filho de 3 anos paga meia entrada ;)

Atenciosamente,

Ingresse

• Olá Diogo,

Você também tem direito a meia entrada!

Atenciosamente,

Ingresse

• Olá! Chamo-me Fabiana e sou professora do Estado. Tenho direito a pagar meia entrada? Evento do Riocentro sibre a cultura japonesa.
  • Olá, 

Professores tem direito a meia entrada mediante contra cheque ou documento que comprove atuação na área municipal, estadual e federal. 

Ficamos à disposição. 

Equipe Relações e Soluções

• Olá, bom dia!

Sou universitária, gostaria de saber se tenho direito a meia entrada e como faço, o que apresentar.
    Evento: Echo Vegas & Special M

• Olá Aline, 

Por ter Open Bar, esse evento não possui meia entrada. 

Segue link com as informações: https://www.ingresse.com/ingressos-echo-vegas-specialm-09-03-18#comprar

Ficamos à disposição para eventuais dúvidas. 

• Bom dia,

tenho interesse em comparecer ao evento rio Matsuri. Sou estudante de doutorado mas como ingressei recentemente, o único comprovante que possuo é a grade de horário. É possível utilizar essa grade de horário como comprovante de meia entrada?

• Olá Amanda, 

O que temos de informação, é que serão aceitos apenas documentos oficiais. Não temos informação se grade de horário será aceita. 

Ficamos à disposição. 

• Oi me chamo Mary e gostaria de saber se tenho direito a meia entrada pois tenho o cadastro do Nis
  • Oi me chamo Mary gostaria de saber se no show Luccas neto no Rio Poty tenho direito com minha filha de 5 anos e meu marido a meia entrada nós somos cadastrados no programa do governo e temos o número do NIS
  • Olá Mary, 

Por favor, envie sua solicitação através do contato@ingresse.com para respondermos suas dúvidas. 

Ficamos no aguardo. 

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário