Iniciar um novo tópico

Erro 6029

Bom dia.

fui comprar 4 ingressos e o site acusou erro 6029.

podem me ajudar, por favor?

obrigada.

9 pessoas estão com este problema

Olá Isabel, boa tarde!

Respondemos seu e-mail com as orientações, por gentileza, confira sua Cx de Entrada.

Atenciosamente,

Ingresse

tentei comprar 2 ingressos e ocorreu o erro 6029 ?

Olá Gabryel, boa tarde!

Analisamos através do seu e-mail e vimos que as transações estão sendo recusadas pelo sistema de segurança do site. Quando isso acontece, é devido a alguma inconsistência nos dados informados, principalmente no endereço de cobrança que muitas das vezes não bate com o endereço da fatura do cartão. Sugerimos verificar essas informações ou utilizar um outro cartão de crédito.

Tentei comprar um ingresso ontem, pra uma festa que é hoje a noite, e ocorreu o erro 6029. Nao sei se compro outro ingresso, já que pode aumentar o valor, ou se a compra foi realizada. Aguardando. Obrigada.

Olá Maria, bom dia!

Solicitamos desculpas pelo atraso em sua resposta.

O nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 20h e sábado das 12h às 20h. 

Domingos e feriados nacionais não há expediente.

Sua compra não chegou a ser processada.

Ainda podemos te ajudar em algo?

ola ja realizei uma compra com meu cadastro. mas quero comprar outro ingresso, ja tentei com dois cartoes diferentes, ja fiz outro cadastro e tentei com outro cartao e nada. esta sendo repostado o erro 6029

Olá Tati, boa noite!

Esse tipo de mensagem 6029 apresenta em casos onde a compra foi recusada pelo sistema de segurança do site. Quando isso acontece, é devido a alguma inconsistência nos dados informados, principalmente no endereço de cobrança, que muitas das vezes não bate com o endereço da fatura do cartão. Sugerimos que verifique essas informações ou utilize outro cartão de crédito na mesma conta Ingresse. Uma outra sugestão seria utilizar o método de pagamento por boleto bancário, pois por boleto não há esta análise, lembramos que esta opção só fica disponível até 7 dias antes da realização do evento. 

Caso o erro persista, solicitamos que nos envie uma cópia da sua documentação com foto e somente a frente do cartão a ser utilizado na compra por e-mail contato@ingresse.com.

Estamos à disposição. 

Equipe Ingresse

boa tarde estou tentando comprar 3 ingressos para michael deep porém estou enfrentando problemas com o tal código 6029 , alguém poderia me ajudar?!
IMG3867.PNG
(105 KB)

Olá Bianca, boa tarde!

Segue a mesma orientação:

Esse tipo de mensagem 6029 apresenta em casos onde a compra foi recusada pelo sistema de segurança do site. Quando isso acontece, é devido a alguma inconsistência nos dados informados, principalmente no endereço de cobrança, que muitas das vezes não bate com o endereço da fatura do cartão. Sugerimos que verifique essas informações ou utilize outro cartão de crédito na mesma conta Ingresse. Uma outra sugestão seria utilizar o método de pagamento por boleto bancário, pois por boleto não há esta análise, lembramos que esta opção só fica disponível até 7 dias antes da realização do evento. 

Caso o erro persista, solicitamos que nos envie uma cópia da sua documentação com foto e somente a frente do cartão a ser utilizado na compra por e-mail contato@ingresse.com.

Estamos à disposição. 

Boa Tarde,

Estou com o mesmo problema citado acima. Já conferi diversas vezes o endereço de cobrança e tentei diversos cartões, sempre sem sucesso. Vendo que diversas pessoas estão tendo o mesmo problema, com diferentes cartões, me parece que o sistema de cobrança é ineficiente e diversos consumidores estão sendo prejudicados por isto. Por favor, verifiquem o seu sistema para que este problema seja corrigido.

1 pessoa gostou disso

prezados estou com o mesmo problema do erro 6029, ja liguei para o sac do cartão e o problema nao é com esse,e a festa é agora, hoje

Olá Ana Carol, boa tarde!

Pedimos desculpas pela demora da resposta.

O erro 6029 significa que a transação está sendo recusada pelo sistema de segurança do site. Quando isso acontece, é devido a alguma inconsistência nos dados informados, principalmente no endereço de cobrança que muitas das vezes não bate com o endereço da fatura do cartão. Sugerimos verificar essas informações ou utilizar um outro cartão de crédito. Uma outra sugestão seria utilizar o método de pagamento por boleto bancário, pois por boleto não há esta análise, lembramos que a opção de boleto bancário fica disponível até 7 dias antes da realização do evento. 

Caso o erro persista, solicitamos que entre em contato através do e-mail contato@ingresse.com

Atenciosamente,

Equipe Ingresse

olá estou tentando comprar o ingresso para uma festa amanhã e não consigo pois aparece esse erro 6029, os dados estão todos corretos e o endereço também! 

Olá Guilherme,

Verificamos em seus dados que seu e-mail foi respondido sobre a compra. Podemos lhe auxiliar em algo mais?

Equipe Ingresse

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário