Iniciar um novo tópico

Crítica

Site horrível. Comecei tentando login pelo fb. Tive de validar minha conta, coloco o meu numero de celular. Daí tento fazer uma compra e o site me informa que o meu perfil não possui nome (de fato, o nome do perfil era meu email do fb, sendo que meu fb é com nome e sobrenome, normal). Tento alterar meu nome nos meus dados, mas o site só da erro e não permite eu acessar meus dados para altera-los. Conclusão: pelo meu login do fb não consigo fazer compras (HAHA).

Dai prossigo em criar nova conta, com outro email, e novamente me pedem validação. coloco meu celular e o site me impede de validar minha conta pq o celular já foi usado!

Ou vcs criam um site que não dá erro ao usuário poder acessar seus codigos e modifica-los, ou vcs não ficam nesse bando de regrinhas que só impedem o usuário de fazer a compra.

conclusão: só pude fazer a compra com o celular da minha mãe, ligando pra ela de longe. aff. 

1 comentário

Olá Michelle, boa tarde!

Quando você realizar novamente o login pelo FB, antes de iniciar o processo de compra, através de um computador, após o login, clique em seu nome, depois em "meus dados", corrija o campo do seu nome. Depois as próximas compras não ocorrerá esse erro ;)

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário