codigo 6029

ola estou tentando comprar um ingresso e aparece esse codigo 6029 e preciso dele com urgencia

• Olá Alvará, bom dia!

Analisamos através do seu e-mail que as transações estão sendo recusadas pelo sistema de segurança do site. Quando isso acontece, é devido a alguma inconsistência nos dados informados.

Por favor, nos envie estas documentações para o endereço ( contato@ingresse.com )

- Cópia do RG ( Frente e Verso ) do usuário/ comprador, cópia do RG ( Frente e Verso )

do portador do cartão, caso for de terceiros.

- Cópia da frente do cartão de crédito utilizado.

Após a confirmação a sua conta estará acessível novas para transações.

Em caso de dúvidas, continuamos à disposição.

• olá, eu estou tentando finalizar a compra de dois ingressos e aparece código 69. segue meu documento. só que nao vou mandar a foto do meu cartão de crédito, né, que o código de segurança é na frente, né? (amex) vc pode me dar um retorno por favor?

• Olá Juliana, boa tarde!

Analisamos através do seu e-mail que a transação foi recusada pelo sistema de segurança do site. Quando isso acontece, é devido a alguma inconsistência nos dados informados no campo "Meus Dados" de sua conta, principalmente no endereço de cobrança que, muitas das vezes não bate com o endereço da fatura do cartão. Sugerimos verificar essas informações e corrigí-las em sua conta Ingresse ou utilize um cartão de crédito com outra titularidade para essa transação. Outra sugestão seria utilizar o método de pagamento por boleto bancário. Por boleto, não há esta análise, porém esta opção só fica disponível no sistema até 7 dias antes da realização do evento. 

Caso o erro persista, solicitamos que nos envie uma cópia ou foto em boa resolução da sua documentação original com foto frente e verso e somente a frente do cartão a ser utilizado na compra ambos em superfície lisa para analise@ingresse.com

Nos casos AMEX, por gentileza, obstrua a informação do código de segurança.

Atenciosamente,

Ingresse

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário