Iniciar um novo tópico

Não visualizo meus ingressos

Ola eu comprei o show da maiara e maraisa dia 14 ja faz um tempo , paguei com o cartão de crédito mas não aparece em meus ingressos. o q faço??

5 pessoas estão com este problema

Olá Gisele,

Respondemos em seu e-mail, aguardamos retorno.

Comprei 3 ingressos para o Roda Sp e nao estou conseguindo renomea-los. E entro no site e nao tem o campo de login para tentar imprimo-los. Me ajudem urgente..

Olá Tatiane, boa tarde!

Pedimos desculpas por responder sua mensagem só agora. 

Esperamos que tenha ocorrido tudo certo no acesso ao evento!

Atenciosamente,

Ingresse

Fiz uma compra semana passada pra um evento hoje, esses ingressos ok, mas hj resolvi comprar mais um pra mesma sessão que eu já vou, sendo que essa sessão é hoje a tarde. Está aparecendo que a compra foi aprovada, mas não recebi email e não consigo visualizar nos meus ingressos. E não tem nenhum telefone de emergência aqui pra resolver isso. e aí como faço?? O evento é hoje!!!

Olá Fábio, boa noite!

Pedimos desculpas por responder sua mensagem só agora.

Esperamos que tenha ocorrido tudo certo no acesso ao evento!

Atenciosamente,

Ingresse

Comprei dois ingressos pro Tattoo Week nos dias 14 e 15 de julho, e não consegui visualizar os mesmos, o que devo fazer?

Olá Leticia, 

Precisamos que você nos detalhe através do e-mail de compra o que ocorre em sua conta Ingresse.

Nos contato através do contato@ingresse.com para entendermos o que não permite a sua entrada em sua conta Ingresse. 

Equipe Relações e Soluções

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário