Iniciar um novo tópico

Não consigo fazer Login pelo E-mail, apenas facebook.

1. Olá, boa tarde!
  2. Estou tentando realizar acesso pelo e-mail, porem dá erro, pois diz que o login ou a senha estão incorretos. Apos realizar o procedimento para recuperação da senha tambem eu não consigo, pois fica na mesma tela. Então eu tento utilizar pelo face e consigo, só que ao gerar o código de validação recebo a informação de que o código já foi analisado. Solicito suporte para o mesmo. 

1 pessoa tem este problema

Olá Kelly, boa tarde!

Abrimos um chamado técnico para corrigir seu acesso, por gentileza, aguarde nosso retorno.

Atenciosamente,

Ingresse

Olá Kelly, boa noite!

Enviamos um e-mail com as orientações para o acesso em sua conta ;)

Atenciosamente,

Ingresse

Boa noite,

Solicito a redefinição de senha, mas nenhum e-mail da referida solicitação chegou até o momento. Estou preocupada, pois realizei compra de ingressos pelo site e necessito fazer a impressão dos mesmos.Como procedo?

Att, Lidia Souza

Boa Tarde Lidia!

Respondemos sua solicitação por e-mail. 

Vamos acompanhar seu caso, para obter a melhor resolução possível.

Atenciosamente,

Equipe Ingresse

ao comprar cadastrei com e-mail primeiro_tempo@hotmail.com,este já está extinto, eu não consigo visualizar pois não sei qual a senha e quando tento alterar pede-se a senha anterior. e não consigo entrar

Olá Luiz, 

Nos envie sua solicitação através de outro e-mail explicando sua situação. 

Envie para contato@ingresse.com para gerar uma senha provisória. 

Ficamos no aguardo. 

Equipe Relações e Soluções

esqueci a senha quando tento redefinir pede-se a senha anterior , dei e-mail diferente para receber a redefinição e não recebi nada neste e_mail. Em suma não consigo entrar para visualizar os ingressos no celular

Olá Luiz, 

Vamos tratar seu caso por e-mail, tudo bem?

Ficamos à disposição. 

Equipe Relações e Soluções

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário