meu ingresso nao aparece

ola  comprei dois ingressos para o show do Joao Guilherme e nao aparece o ingresso com o codigo, apos concluir a compra aparece a foto o cantor ao lado o ingresso que adquiri e  a opção de renomear , mais não me da a opção de imprimir, não se se as cadeiras sao numeradas por que não me mostra nem o mapa do evento...

como faco preciso do ingresso impresso... e quero ver o mapa do evento.... saber se as cadeiras sao numeradas...???so iz que e plateia premium......

aguardo o retorno por fv

• Olá Rainer, boa tarde!

Informamos que não é possível imprimir o ingresso. O código do ingresso (QR Code) fica disponível em sua conta no aplicativo Ingresse. Uma vez baixado o código no aplicativo pelo o celular, ele estará disponível mesmo com o aparelho offline. No site é possível apenas renomear o ingresso. 

No dia do evento basta apresentar o código exclusivo do seu ingresso na entrada, mostrando na tela do celular pelo APP Ingresse.

Se a pessoa não tiver celular?

Procure o responsável pelo acesso no evento, munido(a) de um documento de identificação com foto válido em território nacional e informe o e-mail utilizado na compra.

Os assentos serão organizados pelos próprios organizadores diretamente no local do evento ;)

Atenciosamente,

Ingresse

• Comprei o ingresso, enviaram mensagem no meu e-mail, e o ingresso que apareceria "em instantes" ainda não apareceu pra mim. Como faço??
  • Olá Geovana, 

Já respondemos sua solicitação por e-mail.

Permanecemos à disposição.

R&S

• Comprei o ingresso, enviaram mensagem no meu e-mail, e o ingresso que apareceria "em instantes" tentei acessar mas ainda não apareceu, como procedo? Meu celular também não dá para baixar o app, é só apresentar o e-mail?

Obrigada

• Olá, 

Só conseguimos auxiliá-la através do contato@ingresse.com

Ficamos no aguardo. 

• Olá comprei um ingresso da festa Tribe, e ele ja estava no meus ingressos só q ai quando fui verificar hoje já não estava mais la...  o que que aconteceu ???

• Olá, 

Por favor, reporte sua dúvida em contato@ingresse.com

Att, 

• Eu comprei um ingresso de meia entrada para a BGS desse ano (2018), paguei via boleto no mesmo dia de impressão (20/08) e ainda não foi validado. Como proceder? Meus dados estão todos certinhos aqui na conta. 

image

• Olá, 

Não precisa transferir o ingresso para você mesma, Cancele a transferência para o ingresso voltar a sua conta. 

Ficamos à disposição. 

• Fiz isso e agora não aparece no meu aplicativo do celular, ele buga. Antes de eu abrir, aparece que tenho 1 igresso, mas quando clico ele aparece essa imagem (segunda imagem) e fecha o app. Olhe só:

• Olá, 

O sistema não permite que seu nome não tenha sobrenome. 

No site da Ingresse, coloque seu sobrenome para correção na aba "Meus Dados". 

Sugerimos que o acesso seja por um computador. 

Ficamos à disposição. 

• efetuei a compra do me ingresso no dia 04/09 recebi o email de compra aprovada, o ingresso apareceu no app ingresse. 

e hoje recebi um email que minha compra foi reembolsada e que eu nao tenho nenhum ingresso, sendo qe nao pedi reembolso, inclusice tenho passagem comprada ja para ir a SP.

ja enviei emails e até agora nada.

• Aislla,

Por favor encaminhe um e-mail do mesmo e-mail de compra para contato@ingresse.com, e iremos investigar melhor o que aconteceu.

Abs

Diego Castro

• Comprei meu ingresso há 3 semanas eu visualizei ele, hoje quando acessei minha conta nos meus ingressos o ingresso nao estava la é um FAST PASSA BGS, ele simplesmente sumiu, estou aguardando respostas no email, gmail até no facebook 

fico grato se me ajudarem 

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário