meu ingresso nao aparece

ola  comprei dois ingressos para o show do Joao Guilherme e nao aparece o ingresso com o codigo, apos concluir a compra aparece a foto o cantor ao lado o ingresso que adquiri e  a opção de renomear , mais não me da a opção de imprimir, não se se as cadeiras sao numeradas por que não me mostra nem o mapa do evento...

como faco preciso do ingresso impresso... e quero ver o mapa do evento.... saber se as cadeiras sao numeradas...???so iz que e plateia premium......

aguardo o retorno por fv

• Olá Izabela, tudo bem?

Peço desculpa pelo transtorno. 

Estamos cuidando do seu caso através do e-mail, peço desculpas pelos transtornos causados! 

Em caso de dúvidas, continuamos à disposição.

• Bom dia, comprei ingresso para o carnaval na cidade dia 2/3, o valor do ingresso foi creditado no cartão e não recebi o ingresso. Já mandei email, já tentei ligar para vocês, e nada. Aguardo meu ingresso. Raíssa
  • Bom dia, fiz a compra de um ingresso para o carnaval na cidade no dia 2/3. O valor do ingresso foi creditado no meu cartão, mas não recebi ingresso no app, nem e-mail. Já mandei email, já liguei pra vocês e não tenho retorno. Aguardo meu ingresso
  • Olá Raíssa, tudo bem?

Peço desculpa pelo transtorno.

Estamos cuidado do seu caso através do e-mail! :)

Em caso de dúvidas, continuamos à disposição.

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário