Ingresso não aparece

Boa tarde. Comprei 1 ingresso para o Planeta Atlântida com o cartão de crédito mas não aparece em meus ingressos. O dinheiro do cartão já entrou para a compra mas o ingresso não consta.

• Olá Bruna, boa tarde!

Qual o e-mail cadastro no site?

Atenciosamente, 

Ingresse

• Boa noite. Comprei 1 ingresso para o AIR, com o cartão de crédito mas não aparece em meus ingressos. O dinheiro do cartão já entrou para a compra mas o ingresso não consta.

• Olá Patrícia, boa tarde!

Pedimos desculpas por responder sua mensagem apenas hoje.

Esperamos que tenha ocorrido tudo certo para acessar o evento ;)

Atenciosamente,

Ingresse

• Boa noite. Ao finalizar a compra para o Planeta Atlântida 2017, uma mensagem dizendo que o número de ingressos por aquela conta havia excedido. Mas eu não tinha realizado nenhuma compra com minha conta. Meu irmão tentou comprar pra mim usando a conta dele e apareceu o mesmo aviso.

• Olá Torben,

Pedimos desculpas pelo atraso em sua resposta, estamos com uma demanda de e-mails muito acima de nossa média de atendimentos e estamos trabalhando arduamente para conseguir responder a todas as solicitações.

Informamos que com a alta demanda de compra para este evento, há possibilidade de existirem cartões com a mesma numeração (6 primeiros dígitos e 4 últimos). Nosso sistema de segurança não faz a leitura dos números do meio do cartão, por esse motivo, podem haver coincidências de compra.

Especificamente, para este evento existe uma limitação de compra por conta/ cartão/ CPF, sendo apenas 1 ingresso de meia estudante, o que pode ter ocorrido com a sua compra atrelado a outro cartão de crédito. 

Neste caso, sugerimos que realize sua compra com um cartão de outra titularidade. Tente com outros cartões com numeração diferente.

Ficamos à disposição para eventuais dúvidas.

Equipe Ingresse

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário