Iniciar um novo tópico

Transferir ingresso

Como faço para transferir o ingresso para um terceiro?

1 pessoa tem este problema

Olá Mariana, boa tarde!

Informamos que não é possível transferir ingresso depois que a compra estiver finalizada, mas é possível repassa-lo.

Se quiser repassar o ingresso?

É possível, porém, é necessário renomear o ingresso através de um computador com nome de quem irá utilizá-lo. 

Orientação para quem for ao evento:

Ao acessar o evento, informe o e-mail do titular da compra e apresente um documento de identificação com foto válido em território nacional.

Será aceito print?

Não será aceito. Sugerimos verificar as outras opções de como acessar o evento, disponíveis em nosso FAQ.

Atenciosamente,

Ingresse

Eu comprei um ingresso para a minha amiga, passei o ingresso para o nome dela, mas não consigo transferir ou imprimir o ingresso. Se eu mandar um print pelo celular, ela consegue passa? Mesmo com o rg?

Olá Sofia, boa tarde!

O print não será aceito.

Basta renomear o ingresso. No dia do evento ela informa o seu e-mail de cadastro e apresenta um documento dela.

Assim ela terá acesso sem problemas.

Atenciosamente,

Ingresse

Transferi meu ingresso para meu amigo mas recebeo a mensagem "Aguardando aceitar ingresso". Meu amigo não recebeu nenhum e-mail para aceitar o ingresso. Favor ajudar com a transferencia.

Olá, 

Por favor, peça ao seu amigo para deslogar da conta atual, e ao logar, digitar o mesmo e-mail que você aplicou na transferência. 

Se preferir, clique em cancelar envio e o ingresso retorna para sua conta e você repete a transferência para o mesmo e-mail que ele está logado na Ingresse. 

Se preferir, peça a ele para enviar ao contato@ingresse.com o e-mail para gerar uma senha provisória. 

Ficamos à disposição.

Equipe R&S

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário