Cancelar a compra

Olá, enviei um email na sexta pedindo o cancelamento da minha compra, e ainda não me enviaram de volta, espero resposta com urgência.
  • Olá Cintia, boa tarde!

Pedimos desculpas pela demora nas respostas.

Estamos aguardando a finalização de alguns processos e em breve vamos responder seu e-mail, por gentileza, aguarde.

Atenciosamente,

Ingresse

• Estou desde sexta tentando cancelar um ingresso que comprei e nao recebi nenhuma resposta, no site diz que o cancelamento pode ser feito até 7 dias depois da compra, amanhã vai fazer 7 dias. espero que como a culpa não é minha, eu consiga fazer o cancelamento por estar tentando desde o mesmo dia que eu fiz a compra errada. obrigado pela atenção.

• Olá enviei um email segunda-feira (19) pedindo o cancelamento da compra e ainda não recebi nenhuma resposta. Espero resposta com urgência.

Obrigado.

• Já enviei dois e-mails para o cancelamento de ingressos e até o momento não obtive uma posição de vocês. Peço urgência no atendimento tendo em vista que o prazo para cancelamentos são bastante curtos. No aguardo!!!!!!

• Olá Jeferson, 

Sua solicitação foi respondida em Ter, 27 Dez at 6:08 PM. 

Continuamos a sua disposição

Equipe Ingresse

• Olá Juh,

Sua solicitação foi respondida em (Sex, 23 Dez at 7:35 PM).

Continuamos à disposição.

Equipe Ingresse

• Olá Leonardo, boa tarde!

Para solicitar o cancelamento, você deve enviar uma solicitação formal, do mesmo e-mail utilizado na compra, para o endereço contato@ingresse.com.

Não recebemos nenhum e-mail do endereço: leoviana1998@hotmail.com

=/

Atenciosamente, 

Ingresse

• Olá, enviei e-mail pedindo o cancelamento do ingresso antes de 48h do evento e ainda não fui respondida.

O evento é amanhã, o que devo fazer com os ingressos? Preciso de um posicionamento 

• Olá, 

Pedimos desculpas pelo atraso, tivemos uma indisponibilidade sistêmica em 14/12 e estamos normalizando aos poucos. 

Pedimos sua compreensão e iremos dar a tratativa do seu caso em breve. 

Equipe Relações e Soluções

• Enviei um e-mail e estou tentando contato telefônico desde  quinta 21/12/2017  pedindo o cancelamento da minha compra, e ainda não me enviaram de volta, pois o evento é amanhã espero resposta com urgência,.

• Olá Débora, 

Sua solicitação demorou a ser atendida devido ao envio ter sido realizado por um endereço corporativo que não era o e-mail de compra. 

Vimos que foi respondida com sucesso. 

Ficamos à disposição

Equipe Relações e Soluções

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário