Iniciar um novo tópico

Ingressos Planeta Atlântida 2017

Boa noite, não consigo comprar o ingresso para o Planeta Atlântida 2017, quando fui comprar, loguei na conta e escolhi o ingresso tudo certo, coloquei os dados e quando chega na hora de concluir dá que eu excedi o numero de ingressos disponiveis por conta, já mandei varios emails para voces e não obtive resposta até agora, e até o lote do ingresso que eu queria já mudou, e eu não consegui comprar, que era o passaporte meia estudante. e antes que perguntem, já digo que não comprei o ingresso ainda para o planeta 2017, o unico que comprei foi para o planeta 2016.

diaodjs.png
(29.4 KB)

1 pessoa tem este problema
1 comentário

Olá Gabriel,

Informamos que com a alta demanda de compra para este evento, há possibilidade de existirem cartões com a mesma numeração (6 primeiros dígitos e 4 últimos). Nosso sistema de segurança não faz a leitura dos números do meio do cartão, por esse motivo, podem haver coincidências de compra.

Especificamente, para este evento existe uma limitação de compra por conta/ cartão/ CPF, sendo apenas 1 ingresso de meia estudante, o que pode ter ocorrido com a sua compra atrelado a outro cartão de crédito. 

Neste caso, sugerimos que realize sua compra com um cartão de outra titularidade.  

Continuamos á disposição
Equipe Ingresse

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário