Iniciar um novo tópico

Renomear ingresso - The Art Of The Brick - 05-01

Comprei dois ingressos para amanhã, dia 05/01. Na hora da compra informou que poderia renomear os ingressos após a compra, mas não estou conseguindo, pois não existe nenhuma opção ao entrar nos ingressos que me permita fazer a mudança.

Consigo utilizá-los assim? Caso não, poderia ser mais específico como posso fazer tal alteração?

Um dos ingressos é para minha mãe, e não gostaria de chegar na hora e não conseguir entrar.

Obrigada

1 pessoa Avalie esta idéia

Olá Karla,

Pedimos desculpas pela demora em sua resposta, nos últimos dias tivemos uma demanda além do previsto e nem todos tiveram uma resposta de imediato.

Recebemos a sua solicitação, mas como o evento já aconteceu, esperamos que tenha ocorrido tudo bem no acesso ao evento. 

Podemos ajudar em algo mais? Nos encaminhe sua solicitação para contato@ingresse.com

Equipe 

Ingresse

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema. Comprei dois ingressos para uma exposição hoje, às 16h, para pessoas que não vão comigo ao evento.

No site não há a prometida opção "renomear ingressos" e não consigo falar ao telefone com nenhum dos atendentes de vocês (ninguém atende em nenhum Estado).

Como proceder?

Att.,

O problema é que eu não irei com eles. Como devo proceder nesse caso?

Olá Elen, boa tarde!

Pode deixar todos os ingressos em seu nome, basta que seus convidados acessem o evento junto com você.

Atenciosamente,

Ingresse

Estou com o mesmo problema e gostaria muito de saber como proceder.

Olá Guto, boa tarde!

Pedimos desculpas por responder sua mensagem só agora. 

Esperamos que tenha ocorrido tudo certo no acesso ao evento!

Atenciosamente,

Ingresse

Estou com o mesmo problema da Monique, mas no meu caso todos não farão acesso juntos.
Como proceder? Não há a opção de renomear...

Olá Monique,

Se todos farão o acesso ao evento juntos, pode deixar todos os ingressos em sua conta e em seu nome, apresente os QRcode na entrada do evento e todos serão autorizados por você a acessar o evento.

Bom divertimento! =D

Equipe Ingresse 

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário