Iniciar um novo tópico

compra de ingressos

Há limitação e disponibilidade para compra do evento do lego para sábado dia 21 jan 2017 na bilheteria?

Olá Maria, boa tarde!

Informamos que não temos controle dos ingressos presenciais, mas existe sim uma limitação e a possibilidade dos ingressos esgotarem =/

Atenciosamente,

Ingresse

Olá e sobre a compra de ingressos do anime friends e so comprar os 10 ingressos ai os 2 cortesias eles vão fornecer lá.

Olá Jeferson,

A organização do evento não nos forneceu essa informação. Caso você tenha isso documentado, pode nos mandar para contato@ingresse.com , e dessa forma vamos entrar em contato com a organização do evento para esclarecer essa dúvida. 

Equipe Ingresse

Comprei 2 ingressos paguei o boleto pela internet mas não está aparecendo no app meus ingressos oque faço ?

como faço pra compra o ingresso? pois vou no site mais mostra (pagina não encontrada)

e queria saber se já estão esgotados atenciosamente

Olá Bruno,

Respondemos a sua solicitação através do e-mail. Pode nos informar se deu tudo certo?

Att, 

Relações e Soluções

Olá, eu comprei dois ingressos e queria saber se o ingresso do convidado é necessário transferir para ele ou pode ficar comigo? Nós vamos juntas ao evento.

Olá, 

O ingresso pode ficar em sua conta e você apresenta os dois ingressos juntos na portaria do evento, sem problemas. 

Ficamos à disposição para eventuais dúvidas. 

Equipe Relações e Soluções

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário