Troca de data de ingresso

Bom dia,

Tenho 3 ingressos comprados para a exposição de legos no RJ na data de hoje às 10:00h, porém, meu filho está com febre e não será possível ir ao evento. Sendo assim, gostaria de trocar se possível a data dos meus ingressos comprados para outro dia. Qual o procedimento?

Aguardo retorno.

• Olá Renato, boa noite!

Pedimos desculpas por responder sua mensagem só agora.

Lamentamos pela situação do seu filho e desejamos melhoras para ele.

Informamos que de acordo com as políticas do evento, não é possível realizar a troca para uma nova sessão. 

Uma vez adquirido o ingresso, só é possível realizar o cancelamento se estiver dentro do prazo de 7 dias após a compra, desde que seja antes de 48 horas do evento. 

Ressaltamos que o não comparecimento ao evento invalidará o ingresso/voucher e não permitirá reembolso.

Em caso de dúvidas, continuamos à disposição!

• Boa tarde, comprei 4 ingressos para dia 23/7, mas meu filho terá uma apresentação da escola de música no mesmo dia e horário...gostaria de transferir os mesmos ingressos para dia 07/10/17, mesmo horário. Vcs me ajudam ??? Obrigada!

• Olá Sandra, 

Não temos a métrica de troca de sessão. Nos envie um e-mail explicando sua situação, e entraremos em contato com o nosso comercial para possível ação. 

Envie do e-mail de compra para contato@ingresse.com

Estamos no aguardo. 

Equipe Relações e Soluções

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário