Solicitação de reembolso

Pessoal,

Fiquei aguardando retorno do meu email de solicitação de cancelamento da Rio Sunset, e como não obtive resposta até então, procurei aqui no site se vocês respondiam. Para a minha surpresa sim, existem respostas de poucos dias. Então solicito que me retornem, pois a minha preocupação é passar dos 7 dias após a compra. Assim como estou seguindo as regras da "ingresse" espero que vocês também cumpram a parte que os competem, se prometem retorno em um dia útil após a solicitação porquê não o fazem? não é um assunto que possa esperar, afinal, envolve o cancelamento e reembolso de um valor significativo. Como estou no meu direito de consumidora aguardo retorno tão logo quanto possível, pois não consegui contato via telefone e tive que procurar muito para tentar fazer valer meu contato. 

Gabriela

• Olá Gabriela, bom dia!

Pedimos desculpas por responder sua mensagem só agora.

O reembolso foi realizado e o valor da compra virá como crédito em sua fatura. Os prazos variam dependendo da data de fechamento de sua fatura e das instituições envolvidas no estorno, como as prestadoras de cartão de crédito e os bancos que emitem os cartões, podendo ser de 15 a 45 dias.

Em caso de dúvidas, continuamos à disposição.

• Bom dia, gostaria de registrar meu descontentamento com o serviço telefônico de vocês. Precisava trocar um horário de ingresso para a exposição de Gaudí e fui instruído a ligar para o número 49336661. Liguei por dois dias consecutivos, mais de 10 ligações e não fui atendido por ninguém. A opção 9 para falar com um atendente é inexistente, você espera por 5 min e vem uma gravação falando dos horários de atendimento e logo após isso a ligação cai, TODAS as vezes.

Ou seja, não consegui trocar a hora do meu ingresso, já passou o dia do evento e perdi 3 ingressos.

Serviço de péssima qualidade.

Grato

• Olá Luis, boa tarde!

Lamentamos o ocorrido e informamos que nas últimas semanas nossa equipe estava recebendo chamados acima da média. Foi normalizado esta semana.

Infelizmente, o evento já ocorreu, mas para encargo de informação, a Ingresse não realiza trocas de datas ou horários de sessões, nestes casos, apenas sugerimos o reembolso para compras realizadas em até 7 dias após a compra e até 48 horas antes do evento acontecer.

Em caso de dúvidas, ficamos à disposição.

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário