Iniciar um novo tópico

Número já utilizado

Estou tentando concluir a compra para o evento da pilantragi e nao consigo validar meu cadastro(entrei com o facebook) e diz que o numero informado ja esta sendo utilizado.

Olá Marcelo, boa tarde!

Pedimos desculpas pela demora em sua resposta.

Para que nossa equipe possa te dar o auxilio adequado, sugerimos que envie o seu chamado diretamente da caixa de e-mail cadastrado para contato@ingresse.com

Pois em alguns casos, solicitamos informações confidenciais.

Em caso de dúvidas, ficamos à disposição.

Estou com problemas em validar, diz que outro ususario validou???

Olá Gustavo, bom dia!

Vemos que o seu cadastro esta incompleto.

Acesse sua conta Ingresse pelo o site, vá no menu "Meus Dados" e atualize o endereço e os campos dos telefones. Feito isso, é só recomeçar o processo de compra.

No processo de compra, caso apareça a mensagem "verificando conta" por muito tempo, tecle ALT+TAB, pois a tela de validação é um pop-ups e o navegador pode travar o processo.

Caso o erro persista, verifique os bloqueios de segurança da sua máquina, habilite o pop-ups do seu navegador e veja se a conexão com a internet está estável.

Quando aparecer a tela para inserir o número de celular, insira o número de telefone celular que você informou em seu cadastro. Algumas operadoras podem ter algum atraso para o envio  do código, se isso acontecer, basta reiniciar o processo ou colocar um outro número de celular.

Se mesmo com todas essas orientações você não obteve sucesso, sugerimos que utilize o app Ingresse para realizar a compra ou reabra este chamado.

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário