Iniciar um novo tópico

Identificação dos ingressos para o Anime Friends 2017

Olá, gostaria de saber, por gentileza, o seguinte: Gostaria de comprar 2 ingressos (pacote para os 3 dias do Anime Friends de 2017) para mim e para minha esposa, na sessão de identificação dos ingressos coloco que os dois ingressos são meus, ou minha esposa precisa ter uma conta e eu preciso indicá-la como amigo, 

Desde já agradeço.

4 pessoas fizeram esta pergunta

amigo estou com a mesma dúvida que você, por acaso te responderam ou você encontrou alguma solução? lamentável que algumas coisas sejam simplesmente ignoradas pelo suporte da empresa aqui no fórum 

Olá, 

Realmente não realizamos o acesso ao fórum diariamente, é uma plataforma que temos uma demanda pequena de atendimentos e nem sempre é possível responder por ela. 

Caso seja possível, sempre reporte suas dúvidas para o contato@ingresse.com

Quanto a dúvida, caso você acesse o evento junto aos seus convidados não há necessidade de transferência de ingressos. O ideal na transferência é caso o seu convidado vá em outro momento para o evento. Caso não acessem o evento juntos, peça ao seu convidado que crie uma conta Ingresse e realize a transferência do QR Code entre contas Ingresse, caso acessem o evento juntos, deixe todos os ingressos em seu nome e acesse o evento normalmente. 

Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas. 

Equipe Relações e Soluções

Ingresse

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário