Iniciar um novo tópico

Validação de conta

Boa tarde! estou tentando comprar o ingresso da festa do oscar, contudo, quando pede para validar a conta, dá um erro, e não consigo finalizar a compra. poderia verificar o que está ocorrendo.

Olá Patricia, bom dia!

Acesse sua conta Ingresse pelo o site, vá no menu "Meus Dados" e atualize o endereço e os campos dos telefones. Feito isso, é só recomeçar o processo de compra.

No processo de compra, caso apareça a mensagem "verificando conta" por muito tempo, tecle ALT+TAB, pois a tela de validação é um pop-ups e o navegador pode travar o processo.

Caso o erro persista, verifique os bloqueios de segurança da sua máquina, habilite o pop-ups do seu navegador e veja se a conexão com a internet está estável.

Quando aparecer a tela para inserir o número de celular, insira o número de telefone celular que você informou em seu cadastro. Algumas operadoras podem ter algum atraso para o envio  do código, se isso acontecer, basta reiniciar o processo ou colocar um outro número de celular.

Se mesmo com todas essas orientações você não obteve sucesso, sugerimos que utilize o app Ingresse para realizar a compra ou reabra este chamado.

Não consigo fazer a validação da conta, pois envia o código para o meu celular e quando preencho com o código recebo a mensagem "Este número já foi verificado por outro usuário"

Olá Daniel, 

Precisamos que nos envie seu telefone celular com DDD através do e-mail contato@ingresse.com

Nos envie do seu e-mail de cadastro na Ingresse. 

Ficamos no aguardo

Equipe Relações e Soluções

Olá Patricia, 

O Daniel realizou um REPLIED de validaçãode conta em seu comentário no Fórum. Por ele ter utilizado o seu post para solicitar a dúvida dele, só conseguimos responder no mesmo post. 

Ficamos à disposição. 

Equipe Relações e Soluções

Galera, na boa, vou dar uma crítica construtiva pra vocês evoluírem essa plataforma:

Enquanto na Blacktag eu compro um ingresso com 3 ou 4 cliques, na Ingresse, eu, que sou cadastrado e já realizei várias compras, precisei levar o mesmo erro de conexão (????) na hora de fazer essa validação de usuário (wtf. Eu já sou cadastrado e entrei pelo Facebook.) no app, site mobile e na página oficial.

Onde diabos dá pra saber que você precisa atualizar os seus dados se a mensagem de erro é de conexão? Só consegui comprar, meia hora depois, que eu li um post aqui nesse fórum. A experiência do usuário de toda a plataforma é péssima.

Espero  que vocês melhorem.

Abraços.

JP

Olá JP, boa tarde!

Agradecemos o seu feedback.

Nossos desenvolvedores estão trabalhando para solucionar este ocorrido.

Ficamos à disposição.

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário