Houve um erro inesperado... 6029

Estou tentando, sem sucesso, comprar ingressos para o evento Jazz nos Fundos com Maria Beraldo e Lineker & Chicão. Já tentei mais de um cartão de crédito, também revisei os meus dados cadastrais... mas, permaneço sem os ingressos pois o site está dando erro.

O evento que quero ir é amanhã e gostaria de ter os ingressos o quanto antes.
Ajudem, por favor.

• Olá Bruno,

Analisamos através do seu e-mail que a transação foi recusada pelo sistema de segurança do site.   

Solicitamos que nos envie uma cópia ou foto em boa resolução da sua documentação original com foto frente e verso e somente a frente do cartão a ser utilizado na compra para analise@ingresse.com com cópia para contato@ingresse.com.  

Caso você não seja o titular do cartão, envie também o documento com foto do portador do cartão. 

Esse envio deve ser do e-mail de compra, outros e-mails serão descartados.  

Após a análise, respondemos no próprio e-mail de compra.

Ficamos no aguardo

Equipe Ingresse 

Carpe Diem!

• Porque não consigo comprar? Na tela após finalização. aparece erro inesperado 6029

• Olá Maria, 

O erro 6029 é uma recusa dada pelo sistema de segurança do site. Isso pode ocorrer devido a informações divergentes do cadastro de conta ou com a proximidade do evento o sistema fica mais criterioso. 

Solicitamos que nos envie uma cópia ou foto em boa resolução da sua documentação original com foto frente e verso e somente a frente do cartão a ser utilizado na compra para analise@ingresse.com com cópia para contato@ingresse.com.  

Caso você não seja o titular do cartão, envie também o documento com foto do portador do cartão. 

Esse envio deve ser do e-mail de compra, outros e-mails serão descartados.  

Após a análise, respondemos no próprio e-mail de compra.

Ficamos no aguardo

Equipe Ingresse 

Carpe Diem!

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário