Iniciar um novo tópico

Fui comprar 2 ingressos acusou erro 6029 o show é amanha

acusou o erro 6029 e pediu pra entrar em contato

o show é amanha como faço pra resolver e pegar meus ingressos a tempo ?

Olá, 

Analisamos através do seu e-mail que a transação foi recusada pelo sistema de segurança do site. Quando isso acontece, é devido a alguma inconsistência nos dados informados no campo "Meus Dados" de sua conta, principalmente no endereço de cobrança que, muitas das vezes não bate com o endereço da fatura do cartão. Sugerimos verificar essas informações e corrigí-las em sua conta Ingresse.

Caso o erro persista, solicitamos que nos envie uma cópia ou foto em boa resolução da sua  documentação original com foto frente e verso e somente a frente do cartão a ser utilizado na  compra para contato@ingresse.com.  

Esse envio deve ser do e-mail de compra, outros e-mails serão descartados.

Após a análise, respondemos no próprio e-mail de compra.

Preciso de ajuda fui comprar dois ingressos e apareceu o erro 6029 preciso de ajuda

Olá Márcio, 

Essa mensagem ocorre quando a transação foi recusada pelo sistema de segurança do site.   

Quando isso acontece, é devido a alguma inconsistência nos dados informados no campo   

"Meus Dados" de sua conta, principalmente no endereço de cobrança que, muitas das vezes não   

bate com o endereço da fatura do cartão.

Sugerimos verificar essas informações e corrigí-las em sua conta Ingresse. 

Como o evento já passou, esperamos que tenha conseguido realizar a compra de outras formas. 

Ficamos à disposição 

Equipe Ingresse

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário