Iniciar um novo tópico

Erro 6029

Boa tarde,

Estou tentando comprar um ingresso pra festa Vizu e quando vou finalizar a compra está dando esse erro!!! Gostaria de saber o motivo sendo q o cartão q estou comprando está com nada errado!!1

Obrigado 

1 pessoa tem este problema

Bom dia, estou tentando comprar um para o Show Risadaria 2017 - SESSAO DAS 20:30 que ocorrerá amanhã. Forneci todos os dados corretamente, entretanto na hora de finalizar o pagamento estou recebendo a seguinte mensagem: Houve um erro inesperado, por favor entre em contato com a ingresse e informe o código: 6029. 

Peço gentilmente que informem o que devo fazer para resolver esse impasse. 

Olá Fabio, Bom dia. 

A transação foi recusada pelo sistema de segurança do site. Quando isso acontece, é devido a alguma inconsistência nos dados informados, solicitamos que nos envie uma cópia ou foto em boa resolução da sua documentação original com foto frente e verso e somente a frente do cartão a ser utilizado na compra para contato@ingresse.com.  

Esse envio deve ser do e-mail de compra, outros e-mails serão descartados.

Ficamos no aguardo. 

Olá Raphael,

Respondemos seu caso através do e-mail, podemos te auxiliar em algo mais?

Equipe Ingresse

Bom dia! Não consigo proceder a compra dos meus ingressos, porque o cadastro não reconhece meu CEP (nem o da minha mãe, nem o do meu amigo, nem o da minha cunhada...). Há um erro, pois os CEP's todos existem e estão corretos! Me ajudem, por favor! Estou com medo de ficar sem meus ingressos ;˜˜

Olá Marina, 

Pode nos reportar esse erro através do e-mail contato@ingresse.com do seu e-mail de cadastro. 

Ficamos no aguardo

Relações e Soluções

Ingresse

que dificuldade hein nk passei por isso nao consigo fazer a compra dos meus ingresso 1 diz q ultrapassei a cota tentei de novo e aparece codigo 6029 para entrar em ctt com vcs 

Olá, 

A transação foi recusada pelo sistema de segurança do site. Quando isso acontece, é devido a alguma inconsistência nos dados informados no campo "Meus Dados" de sua conta, principalmente no endereço de cobrança que, muitas das vezes não bate com o endereço da fatura do cartão. Sugerimos verificar essas informações e corrigí-las em sua conta Ingresse.

Caso o erro persista, solicitamos que nos envie a foto em boa resolução da sua documentação original com foto frente e verso e  

somente a frente do cartão a ser utilizado na compra para contato@ingresse.com.  

Após a análise, respondemos no próprio e-mail de compra.

oi nao consigo comprar ta dando err 6029

Olá Camila, 

A transação foi recusada pelo sistema de segurança do site. Quando isso acontece, é devido a alguma inconsistência nos dados informados no campo "Meus Dados" de sua conta, principalmente no endereço de cobrança que, muitas das vezes não bate com o endereço da fatura do cartão. Sugerimos verificar essas informações e corrigí-las em sua conta Ingresse.

Caso o erro persista, solicitamos que nos envie uma cópia ou foto em boa resolução da sua documentação original com foto frente e verso e somente a frente do cartão a ser utilizado na compra para contato@ingresse.com.  

Após a análise, respondemos no próprio e-mail de compra.

Bom dia, estou tentando comprar um ingresso pro VIVE LA FETE em Ourinhos e não consigo, aparece o err 6029!

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário