nao consigo fazer comprar o ingresso tattoo week

ola nao consigo comprar mais ingressos pro tattoo week comprei pra sexta feira mas quero pro sabado tb como faco diz q a cota ja foi atingida depois tentei de novo e apareceu codigo 6029 o que devo fazer 

• Olá Thiago,

O organizador do evento limitou a 3 ingressos por CPF para este evento. Para que você consiga comprar mais ingressos, você deve adquirir através de boleto bancário que não possui limitação de ingressos ou utilizar um cartão de crédito de outra titularidade. 

Ficamos à disposição para eventuais dúvidas. 

Equipe Ingresse

• Bom dia, estou querendo comprar o ingresso do VIVE LA FÊTE e não consigo, esta dando o erro 6029.
    Poderia me ajuda?

• Olá, 

A transação foi recusada pelo sistema de segurança do site. Quando isso acontece, é devido a alguma inconsistência nos dados informados no campo "Meus Dados" de sua conta, principalmente no endereço de cobrança que, muitas das vezes não bate com o endereço da fatura do cartão. Sugerimos verificar essas informações e corrigí-las em sua conta Ingresse.

Caso o erro persista, solicitamos que nos envie uma cópia ou foto em boa resolução da sua documentação original com foto frente e verso e  somente a frente do cartão a ser utilizado na compra para contato@ingresse.com.  

Esse envio deve ser do e-mail de compra, outros e-mails serão descartados.

Após a análise, respondemos no próprio e-mail de compra.

• Já tentei duas vezes comprar o ingresso da festa errejota e só aparece o codigo 6029

• Olá, 

A transação foi recusada pelo sistema de segurança do site. Quando isso acontece, é devido a alguma inconsistência nos dados informados no campo "Meus Dados" de sua conta, principalmente no endereço de cobrança que, muitas das vezes não bate com o endereço da fatura do cartão. Sugerimos verificar essas informações e corrigí-las em sua conta Ingresse.

Caso o erro persista, solicitamos que nos envie uma cópia ou foto em boa resolução da sua documentação original com foto frente e verso e  somente a frente do cartão a ser utilizado na compra para contato@ingresse.com.  

Esse envio deve ser do e-mail de compra, outros e-mails serão descartados.

Após a análise, respondemos no próprio e-mail de compra.

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário