Erro 6029

Estou desde o primeiro lote tentando comprar dois ingressos. Só da erro 6029. No tardezinha do dia 25 não tive problema nenhum e esse agora não consigo. Já está no terceiro lote e nada ainda. E meu aniversário, meus amigos já compraram. Só falta eu e meu namorado. Podem me ajudar??
  • Olá Renata, 

A transação foi recusada pelo sistema de segurança do site. Quando isso acontece, é devido a alguma inconsistência nos dados informados no campo "Meus Dados" de sua conta ou no processo de compra.

Solicitamos que nos envie uma foto em boa resolução da sua documentação original frente e verso e somente a frente do cartão a ser utilizado na compra ambos em superfície lisa para contato@ingresse.com com cópia para analise@ingresse.com

Caso o cartão NÃO seja de sua titularidade, precisamos também de uma foto em boa resolução frente e verso do documento original do titular.

Observação: Se a bandeira do seu cartão é American Express, obstrua/oculte o código de segurança na foto.

Esse envio deve ser do e-mail de compra, o envio de outros e-mails não serão aceitos. 

Após a análise, responderemos no próprio e-mail de compra.

Em caso de dúvidas, continuamos à disposição!

Equipe Relações e Soluções

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário