NAO RECEBI INGRESSO NEM EMAIL DE CONFIRMACAO

Comprei a festa premiere party 3o lote masculino, a compra foi aprovada no cartao de credito porem nao recebi o ingresso nem no aplicativo nem no email. A equipe da ingresse poderia verificar isso por favor?

• Olá, 

Pedimos que envie sua solicitação através do contato@ingresse.com pelo e-mail de compra. 

Ficamos no aguardo. 

Equipe Relações e Soluções

• Estou com o  mesmo problema para a festa DGTL. Acabei de enviar e-mail para o endereço indicado

• Olá, 

Já foi respondido!

Qualquer dúvida, nos retorne em contato@ingresse.com pelo e-mail de compra. 

No aguardo. 

• Olá, comprei meu ingresso para o show do Vitão. A compra foi aprovada no cartao de credito porem nao recebi o ingresso nem no aplicativo nem no email. A equipe da ingresse poderia verificar isso por favor?

obrigada

• Mariana, boa tarde!

Localizamos seu e-mail, daremos continuidade ao seu atendimento por lá.

Abs.

Sabrina

• Bom dia, 

Comprei meu ingresso pelo cartão de crédito no dia 19/03. Entrei no app da Ingresse e meu ingresso não consta, porém na fatura do cartão de crédito foi debitado o valor do ingresso. Entrei em contato pelo e-mail contato@ingresse.com anexei o print do app do banco informando o desconto do valor do ingresso, porem até o momento não tive retorno. Aguardo providencias! 

• Olá, comprei meu ingresso para o Festival Baobá. A compra foi aprovada no cartao de credito porem nao recebi o ingresso nem no aplicativo nem no email. A equipe da ingresse poderia verificar isso por favor?

obrigado, Agradeço desde já.

• Olá Thiago, boa noite!

Obrigada por acionar o suporte.

Para que possa te ajudar melhor, peço que você entre em contato nos canais abaixo:  

E-mail: contato@ingresse.com
    São Paulo: (11) 4933 6661
    Rio de Janeiro: (21) 4042 2240
    Brasília: (61) 4042 1600
    Goiás: (62) 3142 0230

Messenger ingresse no Facebook 

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h às 21h e sábado das 12h às 21h.

Domingos e feriados nacionais não há expediente, mas os prazos serão respeitados de acordo com a data do envio de seu e-mail.

Em caso de dúvidas, continuamos a disposição.

Abraços,

Sabrina

• Bom dia, comprei ingressos para o show do Jungle no dia 02/5 no Cine Joia em SP. Não recebi nada por email,

como confirmação de ingressos, para mim e para o meu convidado. Como faço pra receber??

Fico no aguardo.

• Olá Franc,

Estamos dando continuidade ao seu atendimento por e-mail enviado a nos.

Qualquer dúvida, continuamos a disposição.

• Comprei o ingresso para a festa Groove Box 5 anos e o ingresso não consta em nenhum lugar.

Recebi apenas um e-mail de confirmação da minha compra, mas com status "Estamos processando o seu pagamento". 

Como proceder? Não atendem o telefone! Favor me contatar pela e-mail ander_batera10@hotmail.com 

• Olá Anderson, tudo bem?

Já localizamos o seu e-mail de contato, daremos continuidade ao seu atendimento por ele.

Abraços,

Equipe Ingresse

• Boa tarde, Ontem 20/06 fiz a compra de dois ingressos para o dia 29/09, comprei em meu nome e paguei com o cartão nubank do meu marido, vocês entraram em contato confirmando as informações e tudo certo, porém ficaram de enviar a confirmação com os ingressos via e-mail e até o momento não recebi,

Aguardo breve retorno 

Atenciosamente 

Viviane Cristina Alves  - vivis.alves1@hotmail.com
  • Olá Viviane, boa tarde!

Já localizamos o seu e-mail de contato, daremos continuidade ao seu atendimento por ele.

Abraços,

Equipe Ingresse

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário