ingressos bgs

bom dia, quero cancelar 1 ingresso que comprei, sem querer foi um a mais.

• Olá, 

Por favor, envie sua solicitação para contato@ingresse.com

Ficamos no aguardo. 

Equipe R&S

• eu ja mandei mas ninguem me atende!!!!!!!!!!!!

• Olá, 

Todas as solicitações são respondidas em até um dia útil. 

Qual o seu e-mail de cadastro na Ingresse?

No aguardo. 

• milamattos17@gmail.com

• eu ja mandei ticket, mensagem no facebook, uns 3 emails pra esse contato e ninguem me responde.

comprei 4 ingressos 3 de 179 que é o meia fast

e 1 de 356

quero cancelar 1 de 179.

• milamattos17@gmail.com

• Olá, 

Respondemos ao seu e-mail sobre o processo de reembolso realizado pela equipe BGS. 

Esperamos que compreenda, pois esse processo não depende apenas da nossa equipe. 

Ficamos à disposição. 

• eu não possuo celular, não adianta me ligar eu só tenho whatzzap no computador.

• Olá, 

Verificamos que você foi respondida por nossa equipe dentro do prazo de até um dia útil, porém a equipe BGS tem uma aprovação de reembolso que não temos autonomia para acelerar. 

Pedimos que compreenda e aguarde o contato telefônico deles. 

Ficamos à disposição. 

• eu compreendo, mas é estranho nao ter um contato pra isso, eu sou uma pessoa que gosta de resolver as coisas na hora, desculpe se pareço meio desesperada mas sao 179 reais ne..

• eu não possuo telefone celular, uso um programa chamado NOX  e só possuo whatzap.

• Olá,

Entendemos seu posicionamento, mas você foi respondida dentro do prazo. Todos os usuários são respondidos e caso seja solicitado, reembolsados, porém isso não depende da nossa equipe. 

O procedimento de reembolso da Equipe BGS é diferente do nosso, por isso não temos autonomia para exigir imediatismos, pois há vários casos sob análise, e respeitamos o recebimento dos casos dos mais antigos para os mais novos e você foi respondida 2 horas depois do envio do seu e-mail. 

Pedimos sua compreensão e aguarde o contato da equipe BGS por telefone. 

Ficamos à disposição. 

• eu nao possuo telefone, somente whatzap pois uso um programa de computador chamado NOX app Player.

• Olá, 

Vamos reportar a equipe BGS. 

Vamos tratar seu caso pelo e-mail. 

Ficamos à disposição. 

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário