Erro (3027)

Apareceu uma mensagem no meu e-mail falando que a compra dos ingressos já foram concluídas, mas que para tê-lo é preciso terminar "finalizar cadastro". Ao clicar em finalizar cadastro aparece o tal erro 3027 E agora?
  • Olá,

Respondemos a sua solicitação por e-mail. 

Att, 

Equipe R&S

• Estou com o erro 3027 no meu ingresso
  • Gi,

Lhe enviei as instruções por e-mail,

Abs

Diego 

• Tambem estou com o mesmo erro 3027
  • Nathan

Lhe enviei as instruções por e-mail.

Abs

• Eu também estou com o erro 3027

• Estou com o mesmo erro, por favor me envie as instruções o mais rapido possivel

• Estou com o mesmo erro, por favor envie as instruções o mais rapido possivel.

• Olá, Vinicius,

Envie um e-mail para contato@ingresse.com, para lhe enviarmos uma nova senha,

Abs

• Estou com o mesmo erro, por favor envie as instruções o mais rapido possivel porfavor

• Apareceu uma mensagem no meu e-mail falando que a compra dos ingressos já foram concluídas, mas que para tê-lo é preciso terminar "finalizar cadastro". Ao clicar em finalizar cadastro aparece o tal erro 3027 E agora?

• Olá...estou tentando transferir 3 ingressos, mas não estou conseguindo... aparece a seguinte mensagem:

Houve um erro inesperado, por favor entre em contato com a ingresse e informe o código: 1134

• Meire,

Nos envie um e-mail para contato@ingresse.com do mesmo e-mail de compra para checarmos melhor.

Abs

• Japa, 

Caso de 3027 também é necessario enviar e-mail para lhe respondermos com a nova senha.

Abs

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário