Não recebi ate agora meu reembolso

Bom dia,pedi reembolso da festa Groove Box e até agora não foi depositado o dinheiro em minha conta e nem cancelado a compra do cartão

  • Olá Stephanie,


    Por favor aguarde a resposta por e-mail, se você solicitou dentro do prazo fique tranquila que receberá o estorno.


    Abs

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário