Respondido

Cancelamento de ingresso

1. Solicitei o cancelamento e não obtive ainda nenhuma resposta. Poderia alguém me dar algum parecer?

• Arthur,

Se voce solicitou o cancelamente dentro do prazo fique tranquilo, o prazo que vale é o do envio do seu e-mail.

Abs

• bom dia, foi pedido reembolso do meu ingresso,passei todos os dados para deposito do dinheiro e ate aora não recebi nada em minha conta

• Olá Stephanie,

Os prazos de reembolso podem demorar de 15 à 45 dias dependendo dos prazos de fechamento da sua fatura.

• Fiz o pedido do reembolso, e até agora nada de respostas, podem me informar se demora muito para darem um parecer sobre isso?
  • Olá, como saberei que compra foi cancelada? pedi cancelamento de um evento que irá ocorrer em dezembro, porém comprado em outubro.

• Olá Renata,

Os prazos de cancelamento são: 7 dias corridos após a compra e 48hrs antes do evento.

Se a solicitação estiver dentro dos dois prazos, basta solicitar o cancelamento através do e-mail contato@ingresse.com e aguardar nossa resposta em até 1 dia útil.

Att,

Stefani.

• Ola, tudo bem? Ontem a noite mandei o pedido de cancelamento de um ingresso, porém não queria mais cancelar ele. Alguem pode me ajudar com isso? Obrigada
  •  Prezados, boa tarde.

Após o prazo de 7 dias contados da compra, o valor da compra do mini combo do Reveillon Milagres 2019 é devolvido integralmente?

Obrigada.

• Olá Julia, 

Obrigado por acionar o suporte.

Solicitamos que envie um e-mail para contato@ingresse.com, desconsiderando a sua solicitação.

Em caso de duvidas estamos á disposição.

Att.

Jackson Gleizer

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário