Respondido

os ingressos aparecem no meu aplicativo da ingresse mais nao abrem o qr code, oq fazer?

ola, nao consigo acessar o qr code dos meus ingressos, oq faço?

• Olá Juliana, 

Obrigado por acionar o suporte.

Por gentileza nos envie sua solicitação através do e-mail de compra/cadastro para contato@ingresse.com.

Em caso de dúvidas, continuamos a disposição.

• boa noite, os ingressos aparecem na minha lista de ingressos, porém eu não consigo abri los para impressão ? como devo proceder ? ou os ingressos não podem ser impressos e é preciso baixar um app pra exibir o qr code ?

• Boa tarde!!! Comprei um ingresso camarote para o show do ferrugem em Teresina para o dia 12 /01/2019..a compra foi realizada com sussesso porém não consigo baixar o código QR nem imprimir...o que faço?? Pois o evento já é amanhã!!! O máximo que consegui foi tirar um print do código
  • Olá, 

Obrigado por entrar em contato com o Suporte Ingresse.

Melhor não imprimir o ingresso, além de gastar papel e tinta, pode não ser aceito em todos os eventos.

Sugiro baixar o QR code no aplicativo "Ingresse"  mais simples e seguro.

Após visualizar o código QR no aplicativo, ele fica salvo mesmo sem internet no dia do evento.

Caso não tenha celular, você pode simplesmente informar o seu e-mail de compra no acesso ao evento. 

Em caso de dúvidas, continuamos a disposição.

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário