Comprei ingresso e ele não aparece

Comprei ingresso pelo app, já foi cobrado no cartão de crédito e ainda não apareceu o ingresso no app nem no meu email.

Gostaria de uma solução.

Obrigado!

• Olá Flávio, boa tarde! Obrigada pelo contato! Já localizamos o seu e-mail e estamos entrando em contato diretamente por ele. Qualquer dúvida, continuamos a disposição.

• Olá, bom dia! Aconteceu a mesma coisa comigo! Também fiz a compra de dois ingressos pelo app, e também já foi cobrado pelo cartão de crédito e não recebi nem email nem nada, e aparece que eu não tenho nenhum ingresso reservado!

Por favor, preciso de uma solução pois o evento é hoje!

Atenciosamente, 

Isabella

• Olá Isa,  boa tarde! Obrigada pelo contato! Já localizamos o seu e-mail e estamos entrando em contato diretamente por ele. Qualquer dúvida, continuamos a disposição. 

• ola boa tarde, eu transferi meu ingresso para uma conta, e no final precisei devolver para a minha novamente, porem agora não aparece no app .

• Olá Matheus! Boa noite!  Obrigada pelo contato! Já localizamos o seu e-mail e estamos entrando em contato diretamente por ele. Qualquer dúvida, continuamos a disposição.  

• Ola boa tarde

Comprei um ingresso e ele não aparece nos meus pedidos. Já foi até pago pelo cartão de crédito.
    pode me ajudar por favor?

• Bom dia, fiz a compra de um ingresso e foi feita a confirmação no e-mail mas ele não está aparecendo no app! Como faço?

• Olá Ana Carolina, boa tarde!

Para que possamos te ajudar, por favor, nos enviei um e-mail com seus dados de cadastro para contato@ingresse.com.

Qualquer dúvida, continuamos a disposição.

Abs.

Sabrina

• Olá, 

Comprei um ingresso via boleto bancário e o transferi para o meu amigo.
    Não aparece nas minhas compras nem como "pago", mas o valor já foi debitado da minha conta.

• Olá Nathalia, boa tarde!

Obrigada por acionar o suporte.

O banco leva até 3 dias úteis para receber a confirmação de pagamento do boleto. 

Após a confirmação de pagamento, o seu ingresso estará disponível no site e no aplicativo da Ingresse.

Abs.

Sabrina

• Olá, comprei o ingresso e sumiu do '' meus ingressos'' e ja foi descontado no cartâo.

o que eu faço?

• Olá Thalia, boa tarde!

Para que possamos te ajudar, por favor, nos enviei um e-mail com seus dados de cadastro para contato@ingresse.com.

Qualquer dúvida, continuamos a disposição.

Abs.

Sabrina

• Ola bom dia

Comprei um ingresso e ele não aparece nos meus pedidos. Já foi até pago pelo cartão de crédito.
    pode me ajudar por favor?

• Olá comprei meu ingresso e não consigo retirar no app, diz que nã há ingressos.  sendo que eu entrei pelo email de confirmação. 

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário