Implementamos um novo serviço para facilitar a vida dos nossos usuários. Você pode transferir o ingresso para a conta do seu convidado, sem precisar renomear. Vamos lá:


Passo 1: O processo para transferir o ingresso é muito simples, basta acessar a sua conta no site, localizar o ingresso que deseja transferir e clicar no botão "enviar ingresso".


Passo 2: Em seguida abrirá uma tela para digitar o endereço de e-mail do seu convidado, é importante que ele possua uma conta no site Ingresse. Caso ele não possua uma conta será enviado um e-mail com orientações para que ele crie uma conta na Ingresse, é necessário utilizar o mesmo e-mail que recebeu o convite.


ATENÇÃO: Verifique com cuidado o endereço de e-mail do seu convidado e confirme com ele as informações corretas para não correr o risco de enviar o ingresso para um e-mail incorreto.


Uma vez enviado o convite, você pode "cancelar envio" caso o convidado não tenha aceito convite. 

A partir do momento que o convidado aceita o convite, ele se torna o proprietário do ingresso e somente ele poderá devolver o ingresso para o comprador original.


Em caso de dúvidas, continuamos à disposição!