Ingresse

Quero cancelar uma compra feita via AME, PicPay ou PayPal

De acordo com nossos Termos de Serviço e o Código do Consumidor, a solicitação de cancelamento pode ser feita em até 7 dias corridos após a compra, desde que seja antes de 48 horas do evento (Prazo de Arrependimento).

Seu o evento foi adiado devido à pandemia do Covid-19 e o Organizador optou por permitir reembolsos fora do Prazo de Arrependimento, você também poderá realizar o cancelamento da compra, de acordo com a Lei Nº 14.046, aprovada em 2020.

Se você comprou via AME, PicPay ou PayPal através da Ingresse (usando esses meios de pagamento no checkout), poderá realizar o cancelamento da compra pelo próprio site da Ingresse seguindo o passo-a-passo abaixo:

1) Faça login na sua conta da Ingresse (na mesma conta/e-mail que você usou para comprar o ingresso)

2) Clique em "Meus Ingressos"

3) Entre na aba "Histórico de Compras", localize sua compra e clique em "Pedir Reembolso".

Ao confirmar sua solicitação, sua compra será cancelada e seu reembolso será realizado, se estiver dentro das regras citadas acima (Prazo de Arrependimento padrão ou prazo diferenciado em casos de eventos adiados).

Após concluída a sua solicitação, o valor da compra virá como crédito em sua fatura.

Os prazos variam dependendo da data de fechamento da fatura e das instituições envolvidas no estorno, como as prestadoras de cartão de crédito e os bancos que emitem os cartões, sendo creditado na fatura seguinte ou na subsequente.

Importante: por enquanto, a opção de cancelamento e reembolso da compra só está disponível no site da ingresse, e não no aplicativo.

 

Se tiver dúvidas ou algum problema no processo, entre em contato conosco através do formulário abaixo:


CLIQUE AQUI PARA PREENCHER A SOLICITAÇÃO .

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.