PicPay ou PayPal

O usuário possui o prazo de até 7 dias corridos (a partir da data da compra) para solicitar o cancelamento/reembolso de sua compra - conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Desde que não seja solicitado nas 48 horas que antecedem o evento ou após sua realização. 
 

Se estiver dentro deste prazo, você consegue solicitar o cancelamento e reembolso do pedido, basta clicar no botão PEDIR REEMBOLSO dentro do seu aplicativo ou no site: 
 

1°- Abra seu aplicativo ou realize o login no site: 

 

2°- Clique em seu perfil e em seguida em “Minhas compras”: 

 

3°- Escolha o evento que deseja reembolsar: 

 

4°- Após clicar no botão, terá que confirmar se realmente deseja reembolsar o valor e invalidar o ingresso: 
 

 

 
 

É só confirmar e aguardar o valor retornar conforme a forma de pagamento da sua compra. 

 

O estorno pode ocorrer de uma a duas faturas, dependendo da data de fechamento da mesma. Para localizar o valor basta procurar um lançamento com a descrição ONLINE INGRESSE. 


Em caso de pagamento PICPAY por saldo, o valor retorna ao aplicativo em até 05 dias.


Atenção: Nós não realizamos o cancelamento parcial de uma compra. Ou seja, o cancelamento ocorre através da transação total, independentemente da quantidade de ingressos que conste nele e não por ingresso. Esse procedimento não é reversível, por isso, pense bem antes de confirmar o processo! 

 

Para segurança dos nossos usuários é necessário que qualquer tipo de solicitação seja realizada através do e-mail cadastrado (e-mail da compra).

Agora, se você prefere realizar a solicitação do cancelamento junto a nossa equipe, é só entrar em contato com a nossa central de atendimento. 


Se ainda precisar de ajuda, escolha a forma que prefere falar com nosso time:


  




Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.